Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA
o seguinte erro esta dando no meu np 3.0 master
Script [WIN]Informaçoes line 27 : EOFError occurred. end of File reached.
Esse erro da quando tento entrar com uma conta que ja tenha um personagem ja existente que ja tenha um personagem dentro do usuario se eu tentar fazer uma nova conta da pra min jogar tranquilo so com contas ja existentes me ajudem
Script [WIN]Informaçoes line 27 : EOFError occurred. end of File reached.
Esse erro da quando tento entrar com uma conta que ja tenha um personagem ja existente que ja tenha um personagem dentro do usuario se eu tentar fazer uma nova conta da pra min jogar tranquilo so com contas ja existentes me ajudem
KuraMa- Membro Ativo
Créditos : 15
Re: Arrumem esse erro por favor vo quebrar meu pc AAAAAAAAAAAAAAAA
Já aconteceu aqui,tive que criar outra conta '-'.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
mais tipo mesmo a pessoa criando um novo personagem ele tenta loga denovo com ele da erro AAAAAA que ******
KuraMa- Membro Ativo
Depois d vc deslogar vc alterou os scripts no mapa ou alguma coisa q ja tava feita como uma quest ou algo do tipo?
cara, ñ é possivel, vc deve ta mechendo em alguma coisa, ou colocando scripts incompativeis, ou vc ta pegando sistemas q outras pessoas fizeram pro np? q alterão scripts já existentes no mesmo?
porq cara, eu já testei o np master, completamente, todos os erros reportados por vc, nenhum deles acontece aki, e mais ninguem acusa o mesmo erro, deve ser algo q vc fez, ou alguem da sua equipe.... quando eu entrar no msn, me passa teu game pra mim dar uma olhada... porq ta dando muito erro no teu game q ñ ta sendo possivel explicar....
PS:sempre lembre da ultima coisa q vc fez no game antes d aparecer o erro, essas coisas sempre acontecem depois q agente altera algo nos scripts, sempre faça uma copia da pasta data caso dê erro, simplesmente vc deleta a atual e recolado os arquivos da copia d novo no progeto.
porq cara, eu já testei o np master, completamente, todos os erros reportados por vc, nenhum deles acontece aki, e mais ninguem acusa o mesmo erro, deve ser algo q vc fez, ou alguem da sua equipe.... quando eu entrar no msn, me passa teu game pra mim dar uma olhada... porq ta dando muito erro no teu game q ñ ta sendo possivel explicar....
PS:sempre lembre da ultima coisa q vc fez no game antes d aparecer o erro, essas coisas sempre acontecem depois q agente altera algo nos scripts, sempre faça uma copia da pasta data caso dê erro, simplesmente vc deleta a atual e recolado os arquivos da copia d novo no progeto.
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
mais acho que e meu computador pq baixei o no dinovo sem nenhum script so o np mesmo e fui testar e o erro aconteceu o np U.u
KuraMa- Membro Ativo
Esse erro acontece por causa do Auto Save,tipo as vezes vai fazer algo e da o erro e o Auto Save salva e toda vez que logar tenta fazer isso novamente resultando novamente no mesmo erro,aconselho a criar outra conta.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51