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[Duvida]Skill NetPlayer Cristal
3 participantes
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[Duvida]Skill NetPlayer Cristal
galera estou com uma duvida como faço por eventos ou script
ao usar uma determinada skill ativar um switch
tipo uso a skill para recuperar a vida do heroi ai quando eu usa-la a switch x e ativada no mapa
como posso fazer isso?
ao usar uma determinada skill ativar um switch
tipo uso a skill para recuperar a vida do heroi ai quando eu usa-la a switch x e ativada no mapa
como posso fazer isso?
helthor001- Novato
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Re: [Duvida]Skill NetPlayer Cristal
Na aba Habilidades do Banco de Dados tem uma opção chamada Eventos Comuns. Nos eventos comuns você pode colocar o que quiser, como ativar switche, ganhar item.
Re: [Duvida]Skill NetPlayer Cristal
sim porem oque estou tentando fazer não esta dando certo vou rever oque estou fazendo de errado
obrigado pela atenção !
obrigado pela atenção !
helthor001- Novato
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Re: [Duvida]Skill NetPlayer Cristal
Como esse netplay é antigo, provavelmente tem algum erro no ABS. Não sei o RD12 implementou a correção que fizeram há alguns anos.helthor001 escreveu:sim porem oque estou tentando fazer não esta dando certo vou rever oque estou fazendo de errado
obrigado pela atenção !
Re: [Duvida]Skill NetPlayer Cristal
pode ser isso que esta acontecendo
helthor001- Novato
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Re: [Duvida]Skill NetPlayer Cristal
Se a sua intenção é apenas usar a SWITCH após a ativação da habilidade, então, como Valentine disse, uma correção resolveria o problema. (Procure pelos scripts do Gladistony).
Mas como citou a intenção de curar e ativar a SWITCH ao mesmo tempo é um pouco mais complicada. Pois as Net_Skills não ativam o evento comum (mesmo com a correção do Gladistony) e acredito eu não haver uma correção divulgada para isso.
Porém, você pode continuar curando (seu personagem) e ativando a SWITCH, usando o evento comum para curar os parâmetros e implementando em seguida um script para adicionar o text do ABS da quantidade relativa da cura.
Deixarei abaixo o específico código:
No caso, simplesmente aparecerá um texto (em coloração padrão verde) insinuando a quantidade da cura. O número "400" é apenas um exemplo, mas você poderá alterar.
Caso não seja esta sua dúvida, ou há mais alguma dúvida, contate-me via mensagem privada.
Ficarei feliz em ajudar.
Mas como citou a intenção de curar e ativar a SWITCH ao mesmo tempo é um pouco mais complicada. Pois as Net_Skills não ativam o evento comum (mesmo com a correção do Gladistony) e acredito eu não haver uma correção divulgada para isso.
Porém, você pode continuar curando (seu personagem) e ativando a SWITCH, usando o evento comum para curar os parâmetros e implementando em seguida um script para adicionar o text do ABS da quantidade relativa da cura.
Deixarei abaixo o específico código:
- Código:
$game_party.actors[0].damage =- 400
No caso, simplesmente aparecerá um texto (em coloração padrão verde) insinuando a quantidade da cura. O número "400" é apenas um exemplo, mas você poderá alterar.
Caso não seja esta sua dúvida, ou há mais alguma dúvida, contate-me via mensagem privada.
Ficarei feliz em ajudar.
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oraki- Iniciante
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