bom galera, fiz um tutorial que estava no site da ECLIPSE ORIGINS mais quando chega na parte da noite ele não faz mudança, apenas aparece uma mensagem que está a noite
2 participantes
[Ajuda] - Sistema de dia e noite EO2.0
Profane ~- Colaborador
Créditos : 130
- Mensagem nº2
Re: [Ajuda] - Sistema de dia e noite EO2.0
~Felipe escreveu:bom galera, fiz um tutorial que estava no site da ECLIPSE ORIGINS mais quando chega na parte da noite ele não faz mudança, apenas aparece uma mensagem que está a noite
Eu leria o sistema e diria o que estaria faltando. Mas o forum da EO (Touch) é muito feio para meus olhinhos ;x
Mas... A Anos luz eu lembro de já ter posto esse sistema em uma Engine, uma vez eu creio...
Se não me falha a memoria você tem de por exatamente a Tile de Night, em um Numero Especifico de Tile, e depois distribuir com Fill a tile night pelo Mapa.
~
By The Way ~
Minha Indicação é você limpar isso ai, e fazer um sistema como eu fiz na Engine do Naruto Shinobi Online do @Hashirama .
O conceito é usar o Timer e a variância para ele buscar um novo Tileset de numeração Igual na Pasta. Mas como isso?
Bem você iria em grosso, dumpar o sistema de "tileset" mudando as coisas para Night, e criando uma pasta "Night" na pasta de Tilesets. Você assim usa alguma ferramente de editor de imagens para modificar as TilesSets para dar um efeito de noite.
E no sistema se fizer uma logica legal, quando for determinado que está de noite, o cliente passa a ler as tiles com na pasta "night" ou inves de ler na Pasta TileSets comum.
Creio que seja a melhor forma de simular night numa EO 2.0 ~
Créditos : 10
- Mensagem nº3
não entendi Profane, poderia me explicar com mas detalhes pois estou muito interessado no sistema?
Não entendo tanto de programação, me viro do jeito que dá.
Não entendo tanto de programação, me viro do jeito que dá.
Profane ~- Colaborador
Créditos : 130
- Mensagem nº4
Vou tentar desenvolver amanhã e postar o tutorial para o Eo2.0;
Esse ai e o do climas.
Esse ai e o do climas.
Créditos : 10
- Mensagem nº5
caramba, te agradeço muito.