Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tela do Joguinho
4 participantes
Página 1 de 1
Tela do Joguinho
Oi seus guei, gostaria de uma ajuda básica, qual a resolução de tela que se encaixa melhor em qualquer tamanho de monitor, não sei se a pergunta está bem feita, mas quero saber um tamanho de tela divisivel por: 32-1 que se adeque a qualquer tamanho de tela, ja que alguns usam monitores pequenos e tals.
Thanks desde já!
Thanks desde já!
Re: Tela do Joguinho
http://gs.statcounter.com/screen-resolution-stats
Espero que ajude :)
Espero que ajude :)
o calculo é
mapx = 31
mapy = 19
o calculo é
mapx = 31
mapy = 19
Créditos : 133
Certo, irei dar uma olhada e aplicar as informações, logo trago imagens do mesmo, thanks!!
Gallighan
Hashirama
Gallighan
Hashirama
É a resolução que eu uso, em notebooks funciona perfeitamente e na maioria dos monitores, vale uma ressalva que monitores que não forem wide tipo 800x600, a img vai fica esticada, mais da pra jogar perfeitamente, o grande problema que os cara antes tava usando 1024x768 é que a tela do jogo fica embaixo da barra de tarefas e isso atrapalha bastante, na maioria dos notebooks 768 não fica bom.Hashirama escreveu:Usa 1024 x 640, da em todos monitores, dês de 14" pra cima
o calculo é
mapx = 31
mapy = 19
Sonart escreveu:É a resolução que eu uso, em notebooks funciona perfeitamente e na maioria dos monitores, vale uma ressalva que monitores que não forem wide tipo 800x600, a img vai fica esticada, mais da pra jogar perfeitamente, o grande problema que os cara antes tava usando 1024x768 é que a tela do jogo fica embaixo da barra de tarefas e isso atrapalha bastante, na maioria dos notebooks 768 não fica bom.Hashirama escreveu:Usa 1024 x 640, da em todos monitores, dês de 14" pra cima
o calculo é
mapx = 31
mapy = 19
(1 0 2 4 x 6 4 0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|