Bem-vindo ao Intersect - O kit grátis de ferramentas ORPG 2D (também conhecido como MMORPG Maker)
Este motor traz uma oferta completa de nível novo:
• Design fácil de customizar
• Eventos poderosos para experiências únicas de jogadores
• Todos os Elementos RPG esperados
• Não é necessário codificar!
• Código aberto C# (se você deseja codificar!)
• Atualizações gratuitas com novos recursos, melhorias gerais, correções de erros e muito mais!
Nós também temos uma comunidade de apoio incrível e recursos - não existe uma maneira mais rápida de projetar e lançar seu jogo!
Sinta-se livre para verificar as imagens abaixo. Você pode baixar o Intersect abaixo - é completamente gratuito!
O que há de novo na versão Beta 6.0
Liberada em 08 de setembro de 2019
Estamos na linha de chegada agora! O B6 traz uma nova interface do usuário, aprimoramentos de desempenho, otimizações de rede, toneladas de correções de bugs, novos ativos e muito mais!
- Aprimoramentos de desempenho
Em vez de renderizar o mapa para imagens fora da tela e desenhá-las em todos os quadros (como estávamos fazendo), e em vez de renderizar todos os blocos simples de cada camada em todos os quadros (como a maioria dos mecanismos), renderizamos usando buffers de vértice em placa gráfica do jogador. Os dados do mapa são transmitidos para a placa gráfica uma vez e extraídos rapidamente da memória, todos os quadros concedendo FPS massivos na maioria das placas gráficas e reduzindo significativamente o consumo de memória em toda a placa.
- Pacote de textura
Ao renderizar gráficos em um jogo, você pode desenhar chamadas. Se você desenhar vários sprites / objetos / animações / elementos de interface do usuário / etc consecutivos da mesma textura, todos esses comandos de desenho poderão ser combinados e enviados para a placa gráfica de uma só vez. Quanto menos pacotes forem enviados, maior será o número de fps A embalagem de textura aumenta o desempenho combinando muitas de suas pequenas texturas em apenas algumas maiores.
- Otimizações de rede
Este é um grande avanço para programadores que desejam expandir o mecanismo. Os pacotes são mais fáceis de criar e processar agora, eles também são significativamente menores do que antes, o que significa que é necessária menos largura de banda para cada cliente.
- Nova interface do usuário
O Intersect tem uma aparência totalmente nova agora, da qual acreditamos que todos vocês realmente gostarão!
- Novo pacote de gráficos
O Intersect Official Assets Pack está pronto para começar! Todos os recursos deste pacote são gratuitos para uso legal em seus projetos, mesmo comercialmente.
- Interruptores e variáveis combinados
A codificação por trás dos switches e variáveis era um pouco insana ... eles eram basicamente a mesma coisa, mas manipulados separadamente, e para limpar, combinamos os dois. As novas variáveis agora podem armazenar verdadeiro / falso (valores booleanos) ou numérico (valores inteiros). Definimos a base para que um dia as variáveis também possam armazenar tipos de dados diferentes, como texto (strings).
- Pesquisa e pastas em todos os editores
Todos os editores agora têm a capacidade de organizar seus objetos de jogo em pastas! Agrupe armas juntas ou tipos específicos de feitiços, grupos de eventos, variáveis etc. Se você não encontrar o que está procurando, também poderá procurar objetos específicos!
- Tabelas EXP de classe personalizada
- Resetar a senha
Se você conectar seu servidor a um serviço de correio (como o gmail), seus jogadores poderão solicitar códigos de redefinição de senha que lhes permitam voltar às contas às quais perderam acesso.
- API
Permitir a conexão de aplicativos, sites e outros serviços de terceiros com o servidor. Os programadores que utilizam a API devem poder criar e compartilhar:
Painéis de controle do servidor visual
Lojas de dinheiro
Sistemas de classificação
- Adições de Combate e Evento
Kibz adicionou novos comandos de evento para alterar as cores dos nomes dos jogadores, forçar os itens a equipar, bônus baseados em porcentagem nos feitiços e nos equipamentos, feitiços de escudo e muito mais.
- Bugs corrigidos
Além das mais de 100 correções de bugs do Beta 5, a equipe de testes particulares que trabalhou com o Beta 6 durante todo o mês de agosto relatou mais de 120 bugs que foram corrigidos antes dessa versão. A versão beta 6 deve ser uma das versões mais estáveis do Intersect de todos os tempos. Avançando, estamos focando menos nos recursos e mais na estabilidade, enquanto criamos candidatos à versão final e preparamos nossos serviços e a comunidade para uma versão completa de código aberto.
- Mapa editor
Criador:
jcsnider
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Como sempre, mantenha contato com a gente e relate todos os erros que você encontrar!
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Última edição por Valentine em Seg Mar 19, 2018 3:59 pm, editado 3 vez(es)