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RMXP - Pular obstaculos de Tilesets
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RMXP - Pular obstaculos de Tilesets
Esse sistema permite pular apenas um tile por vez, por padrão o personagem pula apenas +1 (Avança 1), para pular um objeto de mapa (tile) é necessário +2 (Avança 2).
Lembrando, avançar é diferente de pular, ou seja, o pulo é um efeito gráfico apenas do rpg maker.
Então quando um Evento ou personagem pula +1 tile, ele avança apenas para o tile da frente.
Então para evitar que ele pulasse 2 sem ter objetos a frente dele usei “ID de terreno”.
Segue o download:
[Download – 4Shared]
* Use o Gmail ou facebook se não tiver uma conta, é rápido e fácil.
* Use o Gmail ou facebook se não tiver uma conta, é rápido e fácil.
A frente do personagem:
Terrenos de ID 0: Passável
Terrenos de ID 1: Bloqueio
Ou seja, configure como terreno “1” apenas os tiles que são bloqueios “X”:
[Clique aqui para ver a imagem]
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