galera pra gente que tem projetos e tamo ai no sonho de por online e durar ano$$$ online, é bem interessante falar sobre isto, estou editando uma engine e gostaria que os mais antigos me pudesse esclarecer se existe possíveis hacks/bos que funcionam nesta engine, e qual medidas tomar contra isto, pois em 2018 vários MMORPG anunciaram o fechamento por conta disto, os jogadores que tem Money pra gastar no jogo não gastam por conta dos B0st@s que só jogam pra sujar o jogo com sua jogabilidade de bos... já deu pra entender, então seria um assunto bom de debater aqui, pois vejo que 2018 promete e vai sair mt game foda daqui.
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Possiveis hacks
Kies- Diva
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Re: Possiveis hacks
Dipper escreveu: galera pra gente que tem projetos e tamo ai no sonho de por online e durar ano$$$ online, é bem interessante falar sobre isto, estou editando uma engine e gostaria que os mais antigos me pudesse esclarecer se existe possíveis hacks/bos que funcionam nesta engine, e qual medidas tomar contra isto, pois em 2018 vários MMORPG anunciaram o fechamento por conta disto, os jogadores que tem Money pra gastar no jogo não gastam por conta dos B0st@s que só jogam pra sujar o jogo com sua jogabilidade de bos... já deu pra entender, então seria um assunto bom de debater aqui, pois vejo que 2018 promete e vai sair mt game foda daqui.
Usa o anthack que o sona postou aqui
Dipper- Novato
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Re: Possiveis hacks
achei ele injuadinho o jogador tem que desativar a segurança do pc e muitos jogadores hoje em dia estão meio frescos pra issoKies escreveu:Dipper escreveu: galera pra gente que tem projetos e tamo ai no sonho de por online e durar ano$$$ online, é bem interessante falar sobre isto, estou editando uma engine e gostaria que os mais antigos me pudesse esclarecer se existe possíveis hacks/bos que funcionam nesta engine, e qual medidas tomar contra isto, pois em 2018 vários MMORPG anunciaram o fechamento por conta disto, os jogadores que tem Money pra gastar no jogo não gastam por conta dos B0st@s que só jogam pra sujar o jogo com sua jogabilidade de bos... já deu pra entender, então seria um assunto bom de debater aqui, pois vejo que 2018 promete e vai sair mt game foda daqui.
Usa o anthack que o sona postou aqui
DragonicK- Experiente
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Re: Possiveis hacks
acho q vc é guei
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Re: Possiveis hacks
DragonicK escreveu:acho q vc é guei
@Dragonick c.c Aqui não né...
@Dipper ,
Ahm... É; O Antihacker postado pelo @Sonart ,vulgo GHP faz de certa forma o serviço, porém é uma imensa judiação ao computador uahuaha, fora que apresenta diversos câncer's ao iniciar e etc.. Uma vez fui jogar um jogo de EO e eu estava com uma pasta com o nome hacker.. (Pasta do Windows msm.. com arquivos e etc..) Nada relacionado ao jogo ou tentar atacar o jogo, mas so de estar aberta ele fechou tudo auhasuh e cancelou a iniciativa do jogo. UHASUHSA
Hacker em si é dificil funcionar em engines da EO/CS pela forma a qual ela foi construída, tendo um gerenciamento todo via servidor, cliente recebendo apenas poucas informações para manter o Visual Ativo. O que pode ocorrer é facilmente uso de SpeedHacker, que acelera o envio da engine para o movimento..
Isso é fácil de contornar, e eu criar coragem eu posto meu tutorial de anti speed hacker para EO/CS, que já inibe esse uso exarcebado, se o cara for usar speed hacker terá de ser bem imperceptível onde não terá quase nenhum ganho.. passando apenas um tico acima do comum, já que é feito assim devido a medidas de ping/lag.
Bot via Macro já é uma coisa mais dificil de se inibir já que os inputs são inputs normais do teclado simulados... então o ideal é permitir apenas 1 cliente por Computador, assim minimiza drasticamente o uso de bots... "ah mas o cara pode por uma maquina virtual.." coragem.. para fazer varias e varias maquinas virtuais para por o jogo lá para gerar um bot para o seu jogo UAHSusa.
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
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Re: Possiveis hacks
"Hackear" um jogo feito nessas engines é fácil devido seu código fonte aberto e conhecido, vai mundo de como quer prevenir isso. Aconselho a criar uma chave criptografada para comunicação dos pacotes realizando um handshake antes de enviar os pacotes, fazendo com que o servidor aceite apenas pacotes com essa 'chave', isso evita algumas pessoas que usam wireshark (sniff de pacotes) para entender a logica, interceptar e sl o que mais.
Outra coisa importante é um único client por maquina igual o sensei explicou acima, isso evita bots, dupers entre outras coisas.
Um antihack bom é aquele que você mesmo desenvolve, criptografando sua logica, seus arquivos e os pacotes que se comunicam.
Um launcher para rodar em background não permitindo abrir o client direto é uma das formas que utilizo, assim consigo criar toda minha segurança do lado do client por esse launcher e também todo o cuidado do lado do servidor.
Outra coisa importante é um único client por maquina igual o sensei explicou acima, isso evita bots, dupers entre outras coisas.
Um antihack bom é aquele que você mesmo desenvolve, criptografando sua logica, seus arquivos e os pacotes que se comunicam.
Um launcher para rodar em background não permitindo abrir o client direto é uma das formas que utilizo, assim consigo criar toda minha segurança do lado do client por esse launcher e também todo o cuidado do lado do servidor.
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using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.