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É possível conciliar regiões com recursos sonoros?
4 participantes
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É possível conciliar regiões com recursos sonoros?
Boa noite, galera!
Gostaria de saber se posso usar as regiões para definir que tipo de som ou qual volume do mesmo irá tocar, como ir aumentando progressivamente à medida em que o jogador se aproxima de um rio, por exemplo.
Gostaria de saber se posso usar as regiões para definir que tipo de som ou qual volume do mesmo irá tocar, como ir aumentando progressivamente à medida em que o jogador se aproxima de um rio, por exemplo.
Farrel Kautely- Novato
- Mensagens : 2
Créditos : 0
Re: É possível conciliar regiões com recursos sonoros?
Olá amigo , creio que isso pode ser feito por evento/paralelo simplesmente
Azel- Iniciante
- Mensagens : 47
Créditos : 7
Re: É possível conciliar regiões com recursos sonoros?
Como?
Envolve as regiões?
Envolve as regiões?
Farrel Kautely- Novato
- Mensagens : 2
Créditos : 0
Re: É possível conciliar regiões com recursos sonoros?
Tu pode usar o RGSS para fazer isso. não sei programar em Ruby porém a lógica seria assim:
Classe map < classe scrip
if region == "" then
music = ""
end if
mano algo assim, da uma estudada na classe map
Classe map < classe scrip
if region == "" then
music = ""
end if
mano algo assim, da uma estudada na classe map
Kies- Diva
- Mensagens : 1155
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Ficha do personagem
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Re: É possível conciliar regiões com recursos sonoros?
Olha andei estudando teu caso desde ontem, é possível sim.
Porém tenha em mente que se feito da forma errada causará muitos erros e lags.
Principalmente devido ao cálculo de distancia.
Eu poderia tentar fazer, mas preciso de algumas especificações antes, e é um saco falar pelo forum, se estiver interessado me adicione no discord (ta na minha assinatura) para falarmos sobre os detalhes.
Apesar de poder ser feito por eventos, iria utilizar muitos calculus com eles, e poderia deixar com lag.
E a lógica do colega acima é simples, mas não compreende muito ao que foi pedido.
Porém tenha em mente que se feito da forma errada causará muitos erros e lags.
Principalmente devido ao cálculo de distancia.
Eu poderia tentar fazer, mas preciso de algumas especificações antes, e é um saco falar pelo forum, se estiver interessado me adicione no discord (ta na minha assinatura) para falarmos sobre os detalhes.
Apesar de poder ser feito por eventos, iria utilizar muitos calculus com eles, e poderia deixar com lag.
E a lógica do colega acima é simples, mas não compreende muito ao que foi pedido.
LeonM²- Lenda
- Mensagens : 1802
Créditos : 153
Re: É possível conciliar regiões com recursos sonoros?
LeonM² escreveu:Olha andei estudando teu caso desde ontem, é possível sim.
Porém tenha em mente que se feito da forma errada causará muitos erros e lags.
Principalmente devido ao cálculo de distancia.
Eu poderia tentar fazer, mas preciso de algumas especificações antes, e é um saco falar pelo forum, se estiver interessado me adicione no discord (ta na minha assinatura) para falarmos sobre os detalhes.
Apesar de poder ser feito por eventos, iria utilizar muitos calculus com eles, e poderia deixar com lag.
E a lógica do colega acima é simples, mas não compreende muito ao que foi pedido.
Claro, fui bem cru... kkkk mais é nesse ritmo
Kies- Diva
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