Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recrutando designer para MMO utilizando o Forjerum
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutando designer para MMO utilizando o Forjerum
Olá a todos!
Bom, há alguns que eu tive como muitos de vocês aqui o sonho de criar o meu próprio jogo. Depois de várias tentativas frustadas, consegui com amigos lançar duas versões "quase" estáveis do Hogwarts 2D (talvez já tenham visto falar), que no seu "auge", reunia centenas de fãs tentando jogar e algumas dezenas de média online. Enfim, depois de um tempo estudando o Forjerum, um amigo e eu estamos voltando, pouco a pouco, a reformular o H2D. Porém, agora que nosso tempo vai ser bem reduzido(faculdade e afins), precisaremos de alguém para cuidar das partes gráficas mais importantes. O H2D é (ou será?) um MMO temático de Harry Potter(gostar do tema é uma qualidade preciosa), que já tem um bom roteiro de planejamento de versões passadas e uma boa fan-base, com cerca de 2k de curtidores na página oficial, que está há muito parada. Bom, fica o convite para quem se interessar! Podem me contatar tanto aqui, na AldeiaRPG, quanto -preferencialmente- no meu perfil pessoal no facebook: https://www.facebook.com/gustavomorais20
A página do jogo é https://www.facebook.com/Hogwarts2D
Re: Recrutando designer para MMO utilizando o Forjerum
É um desafio e tanto esse , espero que consiga amigo ainda mais usando
Forjerum como base
Boa Sorte!
Azel- Iniciante
Créditos : 7
Valeu cara!
O Forjerum ao meu ver é o melhor lugar para começar atualmente. Já começamos as adaptações necessárias para tirar alguns limites dele, como aumentar o número de skills e salvar as switches no servidor. Tem algum problema dele que você conhece e pode compartilhar?
O Forjerum ao meu ver é o melhor lugar para começar atualmente. Já começamos as adaptações necessárias para tirar alguns limites dele, como aumentar o número de skills e salvar as switches no servidor. Tem algum problema dele que você conhece e pode compartilhar?
Fala amigo, o foda do forjerum é a customização que é limitada por ser janelas pré definida mesmo. sem falar os mapas. não que os mapas daquele tamanho sejam ruins, ao meu ver n tem muito oque fazer de explorador ou de desafiador no mapa. recomendo usar eclipse origins Dx8 ou até mesmo partir pra uma engine própria.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Entendi seu ponto de vista. Mas acredito que não terá tanto impacto assim no que queremos fazer.. Os outros limites a gente vai quebrando. Valeu pelas informações!
Esperando novidades do projetoGumg escreveu:Entendi seu ponto de vista. Mas acredito que não terá tanto impacto assim no que queremos fazer.. Os outros limites a gente vai quebrando. Valeu pelas informações!
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)