Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

4 participantes

Dúvida Cruel

Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Dúvida Cruel ZgLkiRUDúvida Cruel 1add79
    Créditos : 107

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvida Cruel Left_bar_bleue7/50Dúvida Cruel Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Dúvida Cruel Left_bar_bleue30/30Dúvida Cruel Empty_bar_bleue  (30/30)

Dúvida Cruel Empty Dúvida Cruel

Mensagem por Sonart Sex Mar 02, 2018 8:17 pm

Eai pessoal, eu tenho pensado bastante sobre o desenrola do meu jogo o "Sword Mystic Online" e ele é totalmente personalizável tudo, armas,roupas,armaduras,olhos,cabelos e etc... Porem isso torna o jogo mais demorado de se desenvolver logo que eu tenho em mente que um bom jogo tem no mínimo uma variedade de 50-100 itens e como minha base é extensa é bem demorado.. O que vocês preferem? Um jogo por personagem, ou criar seu personagem? Também pensei em deixa apenas editável os cabelos,olhos e armamentos.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvida Cruel Left_bar_bleue0/0Dúvida Cruel Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvida Cruel Left_bar_bleue30/30Dúvida Cruel Empty_bar_bleue  (30/30)

Dúvida Cruel Empty Re: Dúvida Cruel

Mensagem por Kies Sex Mar 02, 2018 8:48 pm

Cada um tem seu porém, minha opinião é a seguinte:

Se tiver um personagem o jogo irá ficar repetitivo então tu pode diminuir para cor de roupas e cabelos diferentes.

Assim iria trazer uma diferenciada no estilo dos jogadores.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Dúvida Cruel ZgLkiRU
    Créditos : 1164

Mensagem por Valentine Sex Mar 02, 2018 10:09 pm

Só quero jogar...

Não escuta o Reis
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por Profane ~ Dom Mar 04, 2018 12:45 pm

Argh, meu Grimgard está em pausa devido a praticamente esses fatores. Parte gráfica é algo que se demora muito a desenvolver e organizar, paperdolls, personagens. Optei por pausar ele e estudar. 
    Buscando novas formas de aplicar e agilizar essa produção gráfica~ 

Bem, obviamente sempre é "melhor" para os players o jogo ser insanamente customizado, o que deixa nós desenvolvedores com olhos cheios de olheiras aushuash.

Mas para fins de lançamento você poderia tentar fazer como eu tenho em mente:

Organizar a partes de equipamentos/armas em tier's, digamos.. a cada 10 leveis muda-se a Paperdoll base. Dessa forma cada slot teria 10 paperdolls, num limite de 100 leveis.

Com atualizações você passa a adicionar a mudança a cada 5 Leveis, já teria metade feito, teria de fazer a outra metade, dos leveis: 5,15,25,35,45,55 ~

Com isso o jogo estaria munido com 20 Paperdolls para cada Slot, e o desenvolvimento desses gráficos divididos... não teria que soltar tudo de uma vez e nos desgastar de forma suma.

Mediante a isso você poderia lançar grades épicas a cada 25 Leveis, 25/50/75/100 ~ já seria equipamentos/costumes/armas adicionais.

Mais para a frente poderia lançar a grade lendária a cada 50 Leveis... 50/100.

Colocando de Forma Fragmentada, e o jogo rolando e so sendo atualizado. 

Lembrando que os valores citados são de exemplo, para facilitar o calculo ;3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 3:41 am