Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

+13
JOZ.
Hashirama
Exeat
Azel
jiraya
snaker15
Feh
GallighanMaker
Dooolly
Valentine
Sonart
DragonicK
LeonM²
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

Mensagem por LeonM² Qui Mar 08, 2018 12:16 am

Exeat: realmente é um mapa bem grande, complicado vai ser encher ele de vida, por cenário é facil, transformar numa cidade plausivel que é o lado complicado, me refiro aos npcs e talz.

GallighanMaker: Se for alterável, então ta épico mesmo, e mesmo não sendo alterável ainda ta bem daora, e não me incomoda mt, uso monitor 21,5 polegadas, widescreen no max da tela então...

Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Adv-mov-rework
Tou refazendo meu sistema de movimento avançado, dessa vez usando grade menos calculos.
Entretanto te liga no editor de colisões.
Editor:
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

Mensagem por GallighanMaker Sex Mar 16, 2018 10:27 pm

@LeonM, que sistema massa cara, me lembrou o navmesh da unity engine, mto bem feito!.
@Topic: Andei brincando um pouco com animações novamente:

Preview

"Idle" (respirando) + espada equipada
Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 MaBpnd7

"Run", "attack" e "idle" animations com espada equipada:
Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 YwMlBYN

Ainda precisa de alguns ajustes e principalmente melhorias nas animações laterais onde o 'cinto' segura a espada, mas já é um começo.

xD

GallighanMaker
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 102

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue0/0Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue30/30Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://kingsland-online.com/

Mensagem por Hashirama Ter Mar 20, 2018 2:20 am

Gamezinho que estou criando
Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Unknown

Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 133

Mensagem por Valentine Ter Mar 20, 2018 10:42 am

ADM Hashirama escreveu:Gamezinho que estou criando
On-line?
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Hashirama Ter Mar 20, 2018 4:05 pm

@Valentine

Não, por enquanto o game está sendo feito com base para meus estudos, ele ainda está simples, uma tela inicial, level, hp, exp, dano, magia desbloqueável, em breve vou fazer ele multiplayer para 2 jogadores, baseado em turnos

Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por jiraya Ter Mar 20, 2018 5:42 pm

Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 D9fbxSZ
Construindo um site para o Game Bomberman da aldeia RPG.

Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz

jiraya
jiraya
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 26

http://nucleorpg.forumeiros.com/

Mensagem por Sonart Ter Mar 20, 2018 11:52 pm

1 mapa   https://imgur.com/k8eBtXh (Fome descentralizada n liguem)

2 mapa - https://imgur.com/sFJcnqn
Fazendo um novo ingame, NÃO LIGUEM PRAS FONTS TA NO PHOTOSHOP. Inspirado no DarkStory, falei com o dono ele disse que não tinha problema antes que alguém venha comentar algo.
Sonart
Sonart
Administrador
Administrador

Medalhas : Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 ZgLkiRUPoste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 1add79
Créditos : 107

Ficha do personagem
Experiência:
Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue7/50Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/50)
Vida:
Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue30/30Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por JOZ. Sex Mar 23, 2018 12:23 am

Um gif de um jogo que estamos desenvolvendo 
Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Giphy

O que acham?

Curta minha página do Facebook:
https://www.facebook.com/pages/JOZ-GAMES/190108877708539
JOZ.
JOZ.
Novato
Novato

Créditos : 8

Mensagem por Duel Sáb Mar 24, 2018 4:27 pm

1 - Um game, que por enquanto está sem título, mas já tem uma longa história e aos poucos irei fazer um design único: https://i.imgur.com/nqwAyc9.png (Estou renovando os tiles e por isso não há outros elementos :c)

2 - Um mangá One-shot, que também não tem título: https://i.imgur.com/HyV8Evo.png (Necessito de fonte para os diálogos e-e)

Ao mesmo tempo, estudando, aprendendo música como hobby, e visitando a aldeia ás vezes :3

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Experiência:
Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue0/0Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:

Mensagem por Hashirama Seg Mar 26, 2018 2:59 am

Meu novo game baseado no anime naruto

Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo