lammerRedemption Games [/right]
Olá meus amores, bem venho eu apresentar mais um projeto.
Muitos sabem que desenvolvo por Hobbie e passa-tempo. Gosto de estar aprendendo e fazendo a alegria dos meus filhinhos. Todavia meu Grimgard Online está em pausa devido ser bem trabalhoso tocar ele pra frente. Atualmente não estou com o melhor do meu pc (bem baleado); e também a internet é um tanto precária auhsuhsa.
Dessa forma comecei um projeto com meu auxiliar mexicano @Lexar que é viciado em Pokemon e me indúsio a montar um. Confesso que venho gostando bastante de estar desenvolvendo o game e as mecânicas que é algo que adoro.
Fora a parte de material gráfico que é facilmente encontrada devido os inumeros Romhacker's que existem d GBA.
Sem mais delongas, vamos a ele! >
Os Pokemons recebem diversas logicas que funcionam como Stance's ou Modos de Batalha. Variantes, entre Pacifico, Agressivo, Defensor, Distância e Punidor.
Cada uma delas tem suas características e geram um processamento logico diferente das ações do Pokemon.
Sobre aguardar o comando de usar moves, se defender de ataques, perseguir o alvo com mais frequencia, aplicar auto ataques, bloquear o inimigo, fugir dele.
Sendo Treinador, tendo level e sua própria experiência e formas de adquirir experiência, o treinador poderá gastar pontos de evolução em especializações que funcionam como talentos ativos ou passivos. Afim de melhorar sua desenvoltura em situações.
Funcionam em divisão de 3 sub classes sendo elas Duelista, Cuidador e Explorador.
Focadas respectivamente em Duelos contra outros jogadores ou Npc's Duel/League, Cuidar de Pokemons ou em relação a aventura do mundo aberto como encontrar Wild's Spawn, capturar e outros.
O sistema de pokedéx faz com que o Treinador use a pokedex para analisar o Alvo. Caso seja um pokemon que você não conhece isso lhe renderá boa quantidade de exp como treinador e passará a ter informações do alvo. Captura-lo também lhe gera experiência.
Sistema de Captura é Inovador aplicando animações e chances baseadas em diversos fatores como desgaste do pokemon alvo e habilidades do treinador em capturar.
A Batalha overworld é algo que necessita de espaço, então os mapas do jogo são grandes o bastante para recepcionar esse tipo de batalha. O respawn dos mesmos não é fixo e nem mesmo conotado de tempo fixo. O script poderá gerar ou não pokemons que estão ligados a região. Eles dependendo do geramento poderão ser agressivos ou mesmo predadores que caçarão outros pokemons selvagens ao redor, assim podendo até mesmo evoluir e se tornar um Mini Boss da rota.
No jogo você poderá ser marcado como Rival de outro jogador, e a duração da Rivalidade dura 7 Dias. Enquanto rival, você poderá abrir PK contra os pokemons do seu Rival, o expulsando das rotas ou humilhando seu desenvolvimento.
Pretendo no jogo ter a divisão entre dois Times a qual o jogador poderá agarrar a causa deles e que mudará totalmente rotas de historia e desenvolvimento, acesso a itens, leilões e outros.
Os Pokemons serão mais que ferramentas para batalha. Eles tem pequenos medidores que darão dinâmicas adicionais e aumentarão as variáveis de trabalho.
São elas: Fome , Disciplina e Amizade!
A Fome atribui ganhos ou perdas de estatísticas, diminuindo o potencial de batalha de seu pokemon até mesmo o quanto ele poderá se desenvolver. Manter seu pokemon com fome por muito tempo poderá diminuir a Amizade que ele tem com você o deixando infeliz.
A Disciplina intervem na forma de aceitar ou não certos comandos ou mudanças de táticas de batalha, podendo até mesmo o fazer ignorar suas tentativas de suporte. Ele perde disciplina se for obliterado em batalha, ou se ficar muito desgastado devido seu treinamento ou combate, caso fique com fome por muito tempo ou mesmo depois de uma boa batalha vencida não for recompensado com carinho em quantidades certas.
Amizade é um fator muito forte de um Pokemon para com seu treinador, é um laço que demora a ser criado, evoluido e mantido. Este fator intervem nas respostas de balão que seu pokemon poderá lhe dar, até mesmo parado. Em altos níveis caso você seja atacado e não tenha nenhum pokemon para lhe proteger ele sairá de sua pokeball e se posicionará para lhe defender do agressor, além de ser mais ponderante em relação a perda de outras estatísticas.
Finalização
Ficha Técnica
- Engine : Eclipse Origins 3.0 - Doolly Edition v1
- Data de Início: 18/01/18
- Versão Recente: #Alpha - 16.1.1
Desenvolvimento
- Programação: 40%
- Mapeamento: 1%
- Gráficas: 15%
- Financiamento: Via Amor
Sobre o Jogo
Como eu não me agrada muito fazer o comum, passei algum tempo pensando em como iria ser o desenvolvimento do game, puxa pokemon!; Quis fugir o máximo da base e ideia GBA, andei jogando o competitivo, reassistindo alguns filmes para pegar ideias e então montei um esquema da produção do jogo.
- Batalhas sem Turnos e em OverWorld
Os Pokemons recebem diversas logicas que funcionam como Stance's ou Modos de Batalha. Variantes, entre Pacifico, Agressivo, Defensor, Distância e Punidor.
Cada uma delas tem suas características e geram um processamento logico diferente das ações do Pokemon.
Sobre aguardar o comando de usar moves, se defender de ataques, perseguir o alvo com mais frequencia, aplicar auto ataques, bloquear o inimigo, fugir dele.
- Treinadores e suas especilizações
Sendo Treinador, tendo level e sua própria experiência e formas de adquirir experiência, o treinador poderá gastar pontos de evolução em especializações que funcionam como talentos ativos ou passivos. Afim de melhorar sua desenvoltura em situações.
Funcionam em divisão de 3 sub classes sendo elas Duelista, Cuidador e Explorador.
Focadas respectivamente em Duelos contra outros jogadores ou Npc's Duel/League, Cuidar de Pokemons ou em relação a aventura do mundo aberto como encontrar Wild's Spawn, capturar e outros.
- Preencha sua Pokedex e Capture todos eles!
O sistema de pokedéx faz com que o Treinador use a pokedex para analisar o Alvo. Caso seja um pokemon que você não conhece isso lhe renderá boa quantidade de exp como treinador e passará a ter informações do alvo. Captura-lo também lhe gera experiência.
Sistema de Captura é Inovador aplicando animações e chances baseadas em diversos fatores como desgaste do pokemon alvo e habilidades do treinador em capturar.
- Vasto Mundo
A Batalha overworld é algo que necessita de espaço, então os mapas do jogo são grandes o bastante para recepcionar esse tipo de batalha. O respawn dos mesmos não é fixo e nem mesmo conotado de tempo fixo. O script poderá gerar ou não pokemons que estão ligados a região. Eles dependendo do geramento poderão ser agressivos ou mesmo predadores que caçarão outros pokemons selvagens ao redor, assim podendo até mesmo evoluir e se tornar um Mini Boss da rota.
- Rivalidade
No jogo você poderá ser marcado como Rival de outro jogador, e a duração da Rivalidade dura 7 Dias. Enquanto rival, você poderá abrir PK contra os pokemons do seu Rival, o expulsando das rotas ou humilhando seu desenvolvimento.
- Team's
Pretendo no jogo ter a divisão entre dois Times a qual o jogador poderá agarrar a causa deles e que mudará totalmente rotas de historia e desenvolvimento, acesso a itens, leilões e outros.
> Team Heart <> Team Soul <
- Companheiro Vivo!
Os Pokemons serão mais que ferramentas para batalha. Eles tem pequenos medidores que darão dinâmicas adicionais e aumentarão as variáveis de trabalho.
São elas: Fome , Disciplina e Amizade!
A Fome atribui ganhos ou perdas de estatísticas, diminuindo o potencial de batalha de seu pokemon até mesmo o quanto ele poderá se desenvolver. Manter seu pokemon com fome por muito tempo poderá diminuir a Amizade que ele tem com você o deixando infeliz.
A Disciplina intervem na forma de aceitar ou não certos comandos ou mudanças de táticas de batalha, podendo até mesmo o fazer ignorar suas tentativas de suporte. Ele perde disciplina se for obliterado em batalha, ou se ficar muito desgastado devido seu treinamento ou combate, caso fique com fome por muito tempo ou mesmo depois de uma boa batalha vencida não for recompensado com carinho em quantidades certas.
Amizade é um fator muito forte de um Pokemon para com seu treinador, é um laço que demora a ser criado, evoluido e mantido. Este fator intervem nas respostas de balão que seu pokemon poderá lhe dar, até mesmo parado. Em altos níveis caso você seja atacado e não tenha nenhum pokemon para lhe proteger ele sairá de sua pokeball e se posicionará para lhe defender do agressor, além de ser mais ponderante em relação a perda de outras estatísticas.
Projeções Futuras
Diversos outros fatores estão por vir, enquanto mesclo isso em também não perder a simplicidade e facilidade de jogar. Você poderá montar seu pokemon para poder ganhar deslocamento, Batalhas no Céu de pokemons usando FLY, Pescarias, Ligas e Equipe Rocket! UAHuasusahusa
Finalização
Atualmente o jogo está em Alpha, faz menos de 1 mês que estou em desenvolvimento mas dos cerca de 50 Testers que já entraram e passaram de poucas horas a alguns dias jogando o tão pouco que se tem e alguns quase suplicaram para continuar que estava excelente, é gratificante xD Tocarei o projeto e começarei agora apos o carnaval a atualizar com mais informações a Page, Youtube entre outros.
Aguardem por mais!
Caso queiram Participar e ficar sabendo de mais Segue os Links :
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Atenciosamente,
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"