Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer!

Ir para baixo

Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Empty Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer!

Mensagem por IsraelSantoV Sáb Fev 03, 2018 7:18 pm

Pessoal da Aldeia, boa noite(meu horário). Estou aqui para pedir ajuda, pois recentemente estou tendo sérios problemas com um sistema de Visual Equipment - via eventos- que eu mesmo criei. Ele apresenta lentidão ao ser utilizado no game. Logo, os jogadores terão uma péssima jogabilidade. Fiz diversos testes e conclui que o problema está no sistema, pois meu computador (Placa de Vídeo: GTX 1050), quando equipo algo, roda o jogo a 4 FPS, acreditem, 4 FPS! Deixarei abaixo imagens do meu sistema e dos plugins que eu utilizo. Então, mais uma vez, peço aos profissionais no assunto que me deem uma mãozinha nisso (preciso urgentemente arrumar esse problema). Desde já agradeço. (Ah, e sim, eu uso plugins demais, mas todos são essenciais para a conclusão do meu projeto).
Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Imagem10
Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Script10
Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Script12
Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Script11
Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Script13
Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Script10

IsraelSantoV
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo