Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer!

    avatar
    IsraelSantoV
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Empty Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer!

    Mensagem por IsraelSantoV Sáb Fev 03, 2018 5:18 pm

    Pessoal da Aldeia, boa noite(meu horário). Estou aqui para pedir ajuda, pois recentemente estou tendo sérios problemas com um sistema de Visual Equipment - via eventos- que eu mesmo criei. Ele apresenta lentidão ao ser utilizado no game. Logo, os jogadores terão uma péssima jogabilidade. Fiz diversos testes e conclui que o problema está no sistema, pois meu computador (Placa de Vídeo: GTX 1050), quando equipo algo, roda o jogo a 4 FPS, acreditem, 4 FPS! Deixarei abaixo imagens do meu sistema e dos plugins que eu utilizo. Então, mais uma vez, peço aos profissionais no assunto que me deem uma mãozinha nisso (preciso urgentemente arrumar esse problema). Desde já agradeço. (Ah, e sim, eu uso plugins demais, mas todos são essenciais para a conclusão do meu projeto).
    Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Imagem10
    Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Script10
    Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Script12
    Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Script11
    Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Script13
    Lag no sistema de equipamentos! Não sei mais o que fazer! Script10

      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 4:11 pm