Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Distopia 0.1.2
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker MV/MZ :: Jogos
Página 1 de 1
Distopia 0.1.2
Introdução ao projeto:
o Jogo Conta com um Sistema de Batalha tático, inúmeros puzzles e mais de 140 mapas completos (futuramente vai ter muito mais), seu diferencial é o fato de você ter que trabalhar para ganhar dinheiro podendo plantar, pescar, minerar, explorar e muito mais, atualmente está em acesso antecipado, mas estou trabalhando duro para Terminar Esse Projeto o Quanto Antes, desde já obrigado e bom Jogo!
História e personagens:
Esse e Um Jogo de rpg, que se passa em Um Futuro distopico, você está na Pele de um jovem garoto Chamado Guilherme Que foi escravizado Pelos orcs, um dos 4 Clãs Que estão em guerra Entre si, Guilherme é do clã dos humanos e possui uma besta dentro de si que pode ser invocada na batalha para ajudar o time, cada personagem tem uma habilidade especial com a de Guilherme, não necessariamente habilidade de summon como a dele
videos e imagens:
Download:https://guilhermemj.itch.io/distopia
Última edição por GuilhermeMJ em Sex Jan 26, 2018 6:56 pm, editado 2 vez(es)
GuilhermeMJ- Novato
Créditos : 0
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Distopia 0.1.2
Boa tarde,
Poderia colocar mais informações e deixar o tópico mais atrativo, adiciona algumas imagens também e informações mais detalhadas.
Poderia colocar mais informações e deixar o tópico mais atrativo, adiciona algumas imagens também e informações mais detalhadas.
o caio juan é guei
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
eu não tinha postado fotos antes pois no link do download tinha mas como vcs pediram eu coloquei
GuilhermeMJ- Novato
Não entendi
Como? não entendiDragonicK escreveu:o caio juan é guei
GuilhermeMJ- Novato
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker MV/MZ :: Jogos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos