VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

+142
steven459
offzinho
xurana321
CaJú
riegel
Kernel
raycostabrito
MokirShabat
Ioriyagami190
kamus9629
Acalantus
bazante
emii41so
jonatas_cg
StormAD
-JohnLennon-
LeonM²
psousa
ElKhadafo
Gumg
Snoopy
marcoabruneriZ
faeltwister
ahiraa
Sonart
Naziozeno
Blue
guideath
CaioAnselmo
Biehnandikki
shoves123
ramoncs13
darkfoligno
rushmima
kike669165
Nextt
Tankevil
KauaiÉMeuNomeDeVerdade
diohellfire
AllyssonRpg
Otávio Grunje
onigoetia
takub088
Geynecmi
EduKrowlley
Gabas
Minos
godzilamaker
folignooo
SunsetHill
Allan443211
Pingo de Leite
ezzcardoso
aeFly
Maximus0037
Lixølas
sufaiterevo
wesleykk
tknooz
Adanrox
4l3ff
IsraTwerknov
DragonicK
zgrise
RD12
GuLabonia
saask
iGhoul
OFWGKTA
StellaS2
Brayan96
yuri.dante
PlayDev
eek
TheJhow
Rayner
Aldimun
Shiy
Edsephiroth
Valentine
Mazxz123
iCoke~
Caio Juan
Zetto
Daniel Carvalho
lupptyr
babugue
koezyrs
Makisso
Crunchbird
eluedes
Pain Correndo
renatokamus
Aither
makergame2000
PoxaFiih
afcbb123
GVS3281
Kenshiro
Flares
Satheios
dpsdenes
Pain
Ps+
kinhoccs
Lief
-Luther
Haseo
Kincy
Dexter
admbaiakme
Paulo Soreto
GallighanMaker
luutr
Azel
Honinbou
sklokize
HarturPl4ys
Trpino
Kuroshi
sam-rtp-rgss
Ruan
wclear
driko
Dreew00
LightOfNyx
jiraya
Takkun
iJackboy
Profane ~
moon.sarito1
Soubi92
DevWithCoffee
snaker15
Fabrizio
whitespirits
Conjurador
Readerusama
Komuro Takashi
Kies
Manticora
Dooolly
146 participantes

Página 8 de 75 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 41 ... 75  Seguinte

Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Valentine Qua maio 02, 2018 5:51 pm

Takkun escreveu:Por algum motivo não consigo atualizar os Grupos usando o Account Editor.
Já tentou fazer isso sem estar conectado com a conta que você mudou o grupo?
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 ZgLkiRU
Mensagens : 5343
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por wclear Qua maio 02, 2018 6:50 pm

Você tem um padrim ou algo assim pro pessoal que curte seus projetos te apoiar?

wclear
Novato
Novato

Mensagens : 2
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Valentine Qua maio 02, 2018 7:31 pm

wclear escreveu:Você tem um padrim ou algo assim pro pessoal que curte seus projetos te apoiar?
Eu já pensei sobre isso, mas é difícil aparecer alguém querendo doar.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 ZgLkiRU
Mensagens : 5343
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por wclear Qua maio 02, 2018 7:39 pm

Valentine escreveu:
wclear escreveu:Você tem um padrim ou algo assim pro pessoal que curte seus projetos te apoiar?
Eu já pensei sobre isso, mas é difícil aparecer alguém querendo doar.
Você nunca vai saber se n tentar, eu apoiaria seu projeto.

wclear
Novato
Novato

Mensagens : 2
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Kies Qui maio 03, 2018 7:49 am

wclear escreveu:
Valentine escreveu:
wclear escreveu:Você tem um padrim ou algo assim pro pessoal que curte seus projetos te apoiar?
Eu já pensei sobre isso, mas é difícil aparecer alguém querendo doar.
Você nunca vai saber se n tentar, eu apoiaria seu projeto.

Verdade, sempre pensei em falar isso, porém o valentine é cabeça dura.
Kies
Kies
Diva
Diva

Mensagens : 1155
Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Valentine Ter maio 08, 2018 8:39 pm

Eu corrigi alguns pequenos bugs, porém, como não vou disponibilizar a versão 1.0.2 agora, estou postando aqui o que foi corrigido no cliente até o momento.

Substitua todo o script [RM] SceneManager por:
Código:
#==============================================================================
# ** SceneManager
#------------------------------------------------------------------------------
#  Este módulo gerencia as transições de cena. Por exemplo, da tela de itens
# para tela do do menu principal. Você pode chama-la para lidar com tal
# estrutura hierárquica e de volta.
#==============================================================================

module SceneManager
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Variáve de instância
  #--------------------------------------------------------------------------
  @scene = nil                            # Cena atual
  @stack = []                             # lista para transição
  @background_bitmap = nil                # bitmap de fundo
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Execução
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.run
    DataManager.init
    Audio.setup_midi if use_midi?
    @scene = first_scene_class.new
    @scene.main while @scene
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * VXA-OS
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.first_scene_class
    Scene_Login
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Definição de uso de MIDI
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.use_midi?
    $data_system.opt_use_midi
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Cena atual
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.scene
    @scene
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Defição de classe da cena atual
  #     scene_class : cena atual
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.scene_is?(scene_class)
    @scene.instance_of?(scene_class)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Transição direta
  #     scene_class : nova cena
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.goto(scene_class)
    # VXA-OS
    return if @scene.class == scene_class
    @scene = scene_class.new
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Chamada
  #     scene_class : nova cena
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.call(scene_class)
    @stack.push(@scene)
    @scene = scene_class.new
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Retorno de cena
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.return
    @scene = @stack.pop
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Limpeza da lista de cenas
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.clear
    @stack.clear
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Saida do jogo
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.exit
    @scene = nil
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Snapshot para usar como fundo
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.snapshot_for_background
    @background_bitmap.dispose if @background_bitmap
    @background_bitmap = Graphics.snap_to_bitmap
    @background_bitmap.blur
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Aquisição do bitmap de fundo
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.background_bitmap
    @background_bitmap
  end
end

Agora vá no script [VS] SocketLib e substitua tudo por:
Código:
#==============================================================================
# ** SocketLib
#------------------------------------------------------------------------------
#  Autor: Cidiomar
#==============================================================================

class SocketError < StandardError

  ENOASSOCHOST = 'getaddrinfo: nenhum endereço associado ao nome do host.'
  SocketLib__GetLastError = c_function('System/VXAOS.dll', 'int SocketLib__GetLastError()')

  def self.raise(errno = SocketLib__GetLastError.call)
    Kernel.raise Errno.const_get(Errno.constants.detect { |c| Errno.const_get(c).new.errno == errno }), '', caller(2)
  end

  def self.raise_no_assoc_host
    Kernel.raise SocketError, ENOASSOCHOST, caller(2)
  end
  
end

#==============================================================================
# ** SocketLib
#==============================================================================
class SocketLib

  typedef 'unsigned int SOCKET'
  dll = 'System/VXAOS.dll'
  SocketLib__setup = c_function(dll, 'int SocketLib__setup()')
  SocketLib__connect = c_function(dll, 'int SocketLib__connect(const char *, const char *, SOCKET *)')
  SocketLib__close = c_function(dll, 'int SocketLib__close(SOCKET)')
  SocketLib__send = c_function(dll, 'int SocketLib__send(SOCKET, char*, int)')
  SocketLib__recv = c_function(dll, 'int SocketLib__recv(SOCKET, char*, int)')
  SocketLib__recv_non_block = c_function(dll, 'int SocketLib__recv_non_block(SOCKET, char*, int)')
  SocketLib__TestHost = c_function(dll, 'int SocketLib__TestHost(const char *, const char *)')
  SocketLib__eof = c_function(dll, 'int SocketLib__eof(SOCKET)')

  def initialize(ip, port)
    _port = port.to_s
    @socket_id = [0, 0, 0, 0].pack('L')
    err = SocketLib__connect.call(ip, _port, @socket_id)
    if (err != 0)
      if err == -1
        SocketError.raise_no_assoc_host
      else
        SocketError.raise
      end
    end
    @socket_id = @socket_id.unpack('L')[0]
  end

  def send(data)
    data = data.to_s
    return 0 if data.empty?
    if (ss = SocketLib__send.call(@socket_id, data, data.bytesize)) < 0
      SocketError.raise
    end
    ss
  end

  def recv(maxlen)
    buff = "\0" * (maxlen.to_i + 4)
    r_len = SocketLib__recv.call(@socket_id, buff, maxlen)
    SocketError.raise if r_len < 0
    if r_len == maxlen
      buff
    else
      buff[0...r_len]
    end
  end

  def recv_non_block(maxlen)
    buff = "\0" * (maxlen.to_i + 4)
    r_len = SocketLib__recv_non_block.call(@socket_id, buff, maxlen)
    #SocketError.raise if r_len < 0
    return if r_len <= 0
    if r_len == maxlen
      buff
    else
      buff[0...r_len]
    end
  end
  
  def eof?
    SocketLib__eof.call(@socket_id) == 0
  end
  
  def close
    SocketLib__close.call(@socket_id)
  end
  
  class << self
    def test_host(ip, port)
      if (SocketLib__TestHost.call(ip, port) == 1)
        return true
      else
        SocketError::SocketLib__GetLastError.call()
        return false
      end
    end
  end
  
  def self.ping(server)
    IO.popen("ping -n 1 #{server}").close
    $?.exitstatus == 0
  end
  
  if SocketLib__setup.call != 0
    SocketError.raise
  end
  
end

Por último, na linha 123 do script [VS] Handle_Data, substitua:
Código:
   @socket = nil
Por:
Código:
   #@socket = nil
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 ZgLkiRU
Mensagens : 5343
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Azel Ter maio 08, 2018 9:05 pm

Valeu Valentine pela Atualização.
Azel
Azel
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Créditos : 7

Ir para o topo Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por jiraya Ter maio 08, 2018 11:12 pm

Opa ta ficando muito em Valentine Obrigado em vou espera a 5.0 vai ta mais completa kkk.

_________________
[iframe src="http://seuclick.com/ad/5062207171017" style="border: none; width: 468px; height: 60px;" scrolling="no"][/iframe]

ggz
jiraya
jiraya
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 293
Créditos : 26

http://nucleorpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Kies Sex maio 11, 2018 8:09 am

Quando a engine tiver:
Trade
Party
Quest
Abs completo 



Ai sim eu iria fazer um jogo.
Kies
Kies
Diva
Diva

Mensagens : 1155
Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Left_bar_bleue0/0VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Valentine Sex maio 11, 2018 9:50 am

Kies escreveu:Quando a engine tiver:
Trade
Party
Quest
Abs completo 



Ai sim eu iria fazer um jogo.
Eu estou completando o ABS aos poucos e trade eu pretendo fazer mais frente, já que estou sem muito tempo agora, além de estar melhorando algumas coisas mais importante no projeto.

E Eclipse Origins não tem sistema de quest e mesmo assim você faz um jogo nela  Successful . Dá para fazer quest por eventos.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 ZgLkiRU
Mensagens : 5343
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 8 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 75 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 41 ... 75  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos