Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Projeto Sério
3 participantes
Página 1 de 1
Projeto Sério
Procuro pessoas que desejam se empenhar em um projeto sério de MMORPG , quero uma equipe manjo de tudo um pouco, comecei a fazer sozinho, mas sozinho desanima pois trabalho e não tenho muito tempo.
OBS quero um projeto sério de verdade, que vá pra frente independentemente das dificuldades.
OBS quero um projeto sério de verdade, que vá pra frente independentemente das dificuldades.
dnrock- Novato
Créditos : 0
Re: Projeto Sério
Apresente a todos algo que vc já tenha começado ou ja tenha feito, pra que isso acabe ajudando em seu recrutamento, ponha imagens e videos se possivel neste mesmo tópico. Isso facilitará muito!dnrock escreveu:Procuro pessoas que desejam se empenhar em um projeto sério de MMORPG , quero uma equipe manjo de tudo um pouco, comecei a fazer sozinho, mas sozinho desanima pois trabalho e não tenho muito tempo.
Re: Projeto Sério
Andramel escreveu:Apresente a todos algo que vc já tenha começado ou ja tenha feito, pra que isso acabe ajudando em seu recrutamento, ponha imagens e videos se possivel neste mesmo tópico. Isso facilitará muito!dnrock escreveu:Procuro pessoas que desejam se empenhar em um projeto sério de MMORPG , quero uma equipe manjo de tudo um pouco, comecei a fazer sozinho, mas sozinho desanima pois trabalho e não tenho muito tempo.
Pra ser sincero estou aberto a todas negociações,
Vou ajudar financeiramente pra ter algo organizado e tudo mais,
Nao tenho muita coisa, tenho apenas os tiles e sprites guardados,
Eu mechia com isso em 2011, mas não tenho mais nada guardado,
Estou juntando informações e tentar bolar algo legal.
dnrock- Novato
Créditos : 0