Estou postando aqui um log dos meus sistemas, nele estará os sistemas que estão sendo feitos ou já foram feitos, não constará sistemas que ainda serão feitos, para evitar esperanças, já que eu posso parar o sistema por motivos diversos:
Lista de Scripts: como podem notar todos os scripts estão padronizados, todos eles estão dentro do módulo, em vez de liberar um por um, pretendo transformar eles em plug'n play, e liberar sem a necessidade de tutoriais de instalação, visto que muitos deles modificam diversos códigos do netmaker original, mas isto é opção, provavelmente irei liberar versão com todos os códigos, se alguém quiser algum especifico, não me importo de fazer ele sozinho, desde que a pessoa não se importe de esperar alguns dias.
Não me perguntem sobre o andamento dos sistemas, quando irei liberar eles, nem nada do tipo, como eu já havia falado, é final de ano, e meu tempo é limitado.
Com relação ao gold window e o target viewer, foram sistemas que fiz para uso próprio praticamente, o Target Viewer pretendo liberar por ser muito util, o gold window ainda estou incerto, afinal criei ele pois eu tenho problemas de visão e tava dificil ver a quantidade de gold com ele sendo um item.
Sistema | Versão | Progresso | Link(Tópico/Álbum/Imagem) |
Party | 1.0 | Lançado, sendo avaliado para bugs e melhorias | Tópico |
Account Bank | 1.0 | Lançado, sendo avaliado para bugs e melhorias | Tópico |
Level Equip | 1.1 | Lançado | Tópico |
Forge | 1.0 | Lançado, sendo avaliado para melhorias | Tópico |
Global Minimap | 1.5.1 | Lançado, encontrados bugs | Tópico |
Friend List | 1.1 | Em aguardo, buscando bugs | Imagem |
Cash Shop and Key | 1.1 | Em aguardo, buscando bugs | Imagem |
Target Viewer | 1.0 | Em aguardo | Imagem |
Gold Window | 1.0 | Em aguardo, buscando bugs | Imagem |
Guild | 1.0 | Em aguardo, buscando bugs | Álbum |
Icon Interaction | 1.0 | Em aguardo | Imagem |
Icon Chat | 1.0 | Em aguardo | Imagem |
### | ### | ### | ### |
Lista de Scripts: como podem notar todos os scripts estão padronizados, todos eles estão dentro do módulo, em vez de liberar um por um, pretendo transformar eles em plug'n play, e liberar sem a necessidade de tutoriais de instalação, visto que muitos deles modificam diversos códigos do netmaker original, mas isto é opção, provavelmente irei liberar versão com todos os códigos, se alguém quiser algum especifico, não me importo de fazer ele sozinho, desde que a pessoa não se importe de esperar alguns dias.
Não me perguntem sobre o andamento dos sistemas, quando irei liberar eles, nem nada do tipo, como eu já havia falado, é final de ano, e meu tempo é limitado.
Com relação ao gold window e o target viewer, foram sistemas que fiz para uso próprio praticamente, o Target Viewer pretendo liberar por ser muito util, o gold window ainda estou incerto, afinal criei ele pois eu tenho problemas de visão e tava dificil ver a quantidade de gold com ele sendo um item.
- Nota:
Para evitar ter que criar vários comentários nos meus tópicos, irei criar um tópico para divulgar esta nota.
Devido a nova atualização do NetMaker ter alterado alguns códigos que meus sistemas utilizam, recomendo não utilizar eles até eu atualizar os mesmos.
Sobre as atualizações, alguns receberão novidades, outros apenas correções de erros e melhorias.
Entretanto, como ocorre com muitos, final de ano é uma época complicada, para quem não sabe, sou autônomo, minha renda não é fixa, e geralmente tenho problemas com pagamento da internet, por isto demorei para baixar a nova versão do NetMaker, então somando o fato de minha internet poder ficar reduzida a poucos kbps, ainda tem o fato de estar com reformas em casa, então meu tempo no computador diminui cada vez mais, então as atualizações irão demorar algumas semanas a mais do que eu gostaria.
Também há sistemas novos que não divulguei ainda, novamente, por falta de tempo para criar tutorial, e falta de internet para conseguir acessar fórum e sites de upload de imagens.
Sobre o suporte, quase todo dia eu entro no Discord, o meu código se encontra na minha assinatura, se tiverem problemas com meus scripts, e apenas com eles, podem usar ele para tirar duvidas, não irei mais responder nenhuma duvida alem de duvidas sobre meus scripts, algumas pessoas abusaram do direito de tirar duvidas, e ocupavam grande parte do meu tempo, então desta vez irei apenas ignorar, não deixarei meu bom senso e vontade de ajudar os outros me atrapalhar novamente.
Se eu recuperar meu animo irei a partir do ano que vem trabalhar em sistemas mais complexos, entretanto estes, se eu fizer, serão postos em um site com meus scripts, e estes mais complexos serão disponíveis apenas para doadores no site.
Como eu falei minha renda não é fixa, estou fazendo estes sistemas de graça por serem simples e me ajudarem com meus estudos, se eu vier a fazer sistemas mais complexos, eles não serão inteiramente de graça, não irei vende-los, apenas liberar acesso para doadores, como isso irá funcionar exatamente, é algo que ainda irei ver.
Aceito sugestões de sistemas, mas não tratem como um pedido, não sou obrigado a fazer, não farei pedidos de graça, apenas sugestões, que se me der na telha vou la e faço o que for sugerido.
--
Resumindo então essa nota.
Até eu atualizar meus sistemas não usem eles na versão mais recente do NetMaker. Não responderei perguntas que não sejam sobre meus scripts. No futuro se eu fizer scripts mais complexos eles serão teoricamente pagos. Não aceito pedidos, apenas sugestões. Geralmente to sem internet. Sou mais um ferrado na vida.
Abraços.
Última edição por LeonM² em Seg Jan 15, 2018 8:30 pm, editado 4 vez(es)