Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    É Natal 2!

    Kawthar
    Kawthar
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 2

    É Natal 2! Empty É Natal 2!

    Mensagem por Kawthar Seg Dez 04, 2017 4:23 pm

    É Natal 2! OTcoUWh
    Ho ho ho, olá crianças. Imagino que estejam aguardando ansiosamente para o Nat- eer, espera, este não é o Condado... Maldição, virei na esquina errada de novo... Em todo caso, vou aproveitar a situação.
    Crianças, o papai noe-, digo, eu estou aqui novamente para me diverti-, quer dizer, para divertir vocês nessa época especial e blá blá blá... Porém, não posso fazer nada por estas redondezas, preciso do luxo e confort-, aanh, das ferramentas da fabrica do Noe-, quer dizer, da MINHA fábrica.
    Então, quem quiser ter seu presente esse natal é bom que apareça por lá... Vejo vocês, crianças.

    Período do Evento
    04/12 - 24/12



    Nesse evento teremos várias gincanas para os membros participarem, essas que valerão pontos que poderão ser trocados mais tarde por prêmios  :wow:
    Algumas gincanas são simples e valerão menos pontos como a Jogatinas de Natal onde você deve jogar com um amigo e mostrar um vídeo/print da sessão pra gente ou a Presenteie um amigo onde você deve fazer algo de coração e dar de presente para um amigo  :XD:



    Os prêmios desse ano serão cartões de Vale Presente da Steam e alguns presentes extras nos dias 21, 22, 23 e 24 de dezembro, estes sendo presentes de algum membro da staff feitos para toda a comunidade.

    É Natal 2! HgB2Cp0
    É Natal 2! NMFJFHl
    É Natal 2! R4wvyqy
    É Natal 2! TbZ114q
    Dia 21
    Dia 22
    Dia 23
    Dia 24



    Não quero me estender muito então pararei por aqui, mas o evento não o/
    Caso queira saber tudo sobre o evento, dê uma olhada no tópico oficial no Condado Braveheart clicando aqui.
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    É Natal 2! Left_bar_bleue2/50É Natal 2! Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    É Natal 2! Left_bar_bleue30/30É Natal 2! Empty_bar_bleue  (30/30)

    É Natal 2! Empty Re: É Natal 2!

    Mensagem por Kenshiro Seg Dez 04, 2017 6:27 pm

    Natal Hein...
    raiotec
    raiotec
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    É Natal 2! Empty Re: É Natal 2!

    Mensagem por raiotec Sáb Dez 09, 2017 2:46 am

    Que época boa do ano para visitar o fórum Successful

    Conteúdo patrocinado


    É Natal 2! Empty Re: É Natal 2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 10:33 pm