Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Gráficos de minha autoria!
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gráficos de minha autoria!
Então galera venho trabalhando sozinho em um projeto que eu ainda não quis divulgar informações! Mas hj venho trazer uma imagem de como ele é, em breve criarei um tópico sobre o projeto com todos os dados certinho, eu estou trabalhando nos gráficos e na mecânica dele (apanho mt na programação e isso me atrasa mt), mas de qualquer forma devagar ele esta indo. O ponto mais alto dele é pelo gráfico original (tirando itens que uso uns que baixei porém futuramente pretendo fazer ate essa parte do zero, mas agora daria muito mais trabalho então por enquanto os itens são os de RPG Maker de sempre hehe).
Espero que gostem e estou aqui para dicas e criticas construtivas!
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Re: Gráficos de minha autoria!
Obrigado amigo eu estou trabalhando em gráficos "exteriores" agora também em breve posto mais algumas SSMundator escreveu:Simples e Original, grande combinação xd
silipinho escreveu:Então galera venho trabalhando sozinho em um projeto que eu ainda não quis divulgar informações! Mas hj venho trazer uma imagem de como ele é, em breve criarei um tópico sobre o projeto com todos os dados certinho, eu estou trabalhando nos gráficos e na mecânica dele (apanho mt na programação e isso me atrasa mt), mas de qualquer forma devagar ele esta indo. O ponto mais alto dele é pelo gráfico original (tirando itens que uso uns que baixei porém futuramente pretendo fazer ate essa parte do zero, mas agora daria muito mais trabalho então por enquanto os itens são os de RPG Maker de sempre hehe).
Eai campeão, vi sua postagem em um grupo do facebook também, olha cara, os graficos do cenário estão impecáveis...
Muito bom mesmo!
Só oque digo que precisa melhorar mesmo é a questão de sua UI "apesar de ainda estar em desenvolvimento" não leve a mal, mas está lindo de começo, quero ver mais imagens hein!?
Parabéns, se precisar de uma Logo eu TENTO fazer algo bom pra ajudar <3 Até mais!!
Então amigo ta em desenvolvimento e tals mas a ideia é ser tanto em gráficos quanto na interface algo simples a principio é isso msm mas qm sabe mais pra frente possa mudar talvez com um desing e tals pra fazer as GUI é pq eu sou só pixelartista e ate as GUI faço no paint, de qualquer forma quero algo limpo e simples uma proposta leve visualmente! Agradeço a dica qm sabe uma hr eu possa achar alguem q faça num photoshop por exemplo algo q me agrade q seja "limpo" tbm, e sim postei ate mais imagens no Facebook e pretendo postar mais assim que eu criar o tipico do game quando eu poder fazer um video de gameplay com mais conteúdo! falta uns sistemas q vão dar mt a cara do jogo não tem pq postar sem eles ainda mas ta fluindo ja E vai trazer uma proposta bem competitiva que nunca vi em algum MMO antes tipo nao q não exista mas eu mesclei uns 3 tipos de jogos na parte da ideia de gameplay que vai ficar show de bola! Enfim fica ligado ai que logo trago mais obg a atenção!Shiy escreveu:silipinho escreveu:Então galera venho trabalhando sozinho em um projeto que eu ainda não quis divulgar informações! Mas hj venho trazer uma imagem de como ele é, em breve criarei um tópico sobre o projeto com todos os dados certinho, eu estou trabalhando nos gráficos e na mecânica dele (apanho mt na programação e isso me atrasa mt), mas de qualquer forma devagar ele esta indo. O ponto mais alto dele é pelo gráfico original (tirando itens que uso uns que baixei porém futuramente pretendo fazer ate essa parte do zero, mas agora daria muito mais trabalho então por enquanto os itens são os de RPG Maker de sempre hehe).
Eai campeão, vi sua postagem em um grupo do facebook também, olha cara, os graficos do cenário estão impecáveis...
Muito bom mesmo!
Só oque digo que precisa melhorar mesmo é a questão de sua UI "apesar de ainda estar em desenvolvimento" não leve a mal, mas está lindo de começo, quero ver mais imagens hein!?
Parabéns, se precisar de uma Logo eu TENTO fazer algo bom pra ajudar <3 Até mais!!
Então no facebook eu tinha colocado 3 Screen e mts não gostaram do tamanho das arvores... com isso resolvi fazer novamente!
Antes:
Agora:
Gostaria da opinião de vocês.
Antes:
- Spoiler:
Agora:
- Spoiler:
com certeza as arvores maiores são melhore, ta show heim!silipinho escreveu:Então no facebook eu tinha colocado 3 Screen e mts não gostaram do tamanho das arvores... com isso resolvi fazer novamente!
Antes:
- Spoiler:
Agora:
- Spoiler:
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Akio escreveu:com certeza as arvores maiores são melhore, ta show heim!silipinho escreveu:Então no facebook eu tinha colocado 3 Screen e mts não gostaram do tamanho das arvores... com isso resolvi fazer novamente!
Antes:
- Spoiler:
Agora:
- Spoiler:
Obrigado man tbm fiz uma variação maior de vegetação (flores, arbustos pequenos e grandes), vou adicionar umas arvores frutíferas e falta fazer uns modelos de arvores "secas" mas sempre que da to fazendo coisas novas, em breve eu trago mais Screens
Simples e elegante. Muito bom cara, ce tem mais trabalhos do tipo? +1
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Obrigado cara fico feliz que tenha te agradado
Defina "trabalho do tipo", nesses estilo só esse projeto msm, é um estilo novo pra mim tbm que venho estudando e criando, mas já fiz diversas coisas!
Defina "trabalho do tipo", nesses estilo só esse projeto msm, é um estilo novo pra mim tbm que venho estudando e criando, mas já fiz diversas coisas!
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos