Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como add + de 255 nos status do item
3 participantes
Página 1 de 1
Como add + de 255 nos status do item
Ola !! bom eu estou editando um game porem, estou com problemas na parte do editor de itens...
Oque eu devo fazer para que eu possa add mais de 255 nos status dos itens?!
Obrigado desde ja !!
Oque eu devo fazer para que eu possa add mais de 255 nos status dos itens?!
Obrigado desde ja !!
Créditos : 42
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Como add + de 255 nos status do item
Cara acho que só alterando o valor das ScrollBar já serve! abrindo o cliente pelo VB e indo no Editor de itens clica na ScrollBar que desejas e nas configurações dela vc altera o valor q deve esta 255 para o valor máximo desejado (valor máximo é de 32 mil e poucos mas põe 32k que já ta bom).
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
eu ja fiz
brother .. eu ja fiz isso ... porem o problema é que nao ta salvando, entende tipo exemplo: Sword +255 porem quando eu tento add mais doque 255 o item nao salva o stats e volta pra 255..mas vlw vou continuar tentando aqui ! Se saber oque fazer me ajude !!
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
fiz um teste aqui e criei uma espada no damage eu coloquei 32.767 e no Status Str coloquei o msm valor porém ele voltou a 255 e ficou salvo com isso o damage pegou na boa mas realmente o status não passou disso! Aqui no fórum tem um sistema de add +255 em status (do personagem), sem dar overflow o limite era esse pq essas variáveis dos status vem como padrão em Byte ai quando muda apenas a ScrollBar gera erro pois o valor ficava maior do que a variável tinha capacidade de armazenar! Com certeza a variável dos status dos equipamentos esta com a msm lógica que a do personagem e estão em Byte, da pra tentar pegar o msm tutorial dos status do personagem e tentar converter pro status de equipamento mudando as variáveis para Long que te uma capacidade maior (2,147,483,647), se mudar tudo certo provavelmente vai funcionar!
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
Vlad HR escreveu:brother .. eu ja fiz isso ... porem o problema é que nao ta salvando, entende tipo exemplo: Sword +255 porem quando eu tento add mais doque 255 o item nao salva o stats e volta pra 255..mas vlw vou continuar tentando aqui ! Se saber oque fazer me ajude !!
Você terá também que alterar o tipo do status, se não me engano está em byte, deverá converter para integer ou long, deverá fazer isso em tudo que envolva o stats..
Olha silipinho eu ja fiz isso man ... mas fica faltando outras partes da programaçao que nao to conseguindo achar ... Dooolly eu fiz oque voce falou porem, tem alguma parte do codigo que devo estar fazendo errado ... :/
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)