Data de Estreia: -/-
Status Atual:Offline
Genero: Mmo RPG online
Criador: mahdiias
Página no Facebook: https://www.facebook.com/masterkillonline
~Várias otimizações~
~Correção de bugs~
~Girar~
Você pode girar num lugar usando as teclas PgUp e PgDn.
~Cancelamento de Magias~
~Sistema básico de Craft~
Sistema básico de craft com itens de receita(recipe) e ferramentas de craft. Deve estar numa zona de craft para craftar.
~Ciclo Dia/Noite~
Este ciclo Dia/Noite é dinâmico e parece ótimo. O dia vira noite lentamente e bloqueia a visão. NPC's podem ser definidos para nascerem apenas de dia ou apenas de noite, com dinâmicos NPC spawns. Você pode colocar tal mapa para ser sempre dia, ou sempre noite para construções e cavernas respectivamente.
~Luzes~
Isso vai mostrar uma luz na tela que treme. A cor é customizada no Editor de Atributos(Attribute Editor).
~Quests~
Sistema de Quest do Alatar com habilidade de dar quests com eventos.
~Guilds~
Sistema de guild do Scott funcionando com as Cores da guild tag.
~Dinâmicas Projectiles~
~Spell Evolution (Evolução de magias)~
Magias podem upar se definida no editor de magias.
~Stealth Spells (Magias cautelosas)~
Desenha você semi-transparente na tela, enquanto você está totalmente invisível para os outros jogadores e NPCs vilões.
~Blind Spells (magia de cegar)~
tipo de magia: Blind(cego). Desenha um completo preto sólido na sua tela para a duração. Todos os ataques vão dar como "miss"(errou) durante este tempo.
~Npc Spells (NPCs com magia)~
NPCs vão escolher uma magia aleatória da lista do editor e usar.
~Npc Projectiles~
NPCS podem lançar projectiles(flechas) em você.
~Múltiplo Drop de Npc~
NPCs podem dropar mais que um item com porcentagens variadas de chances.
~Opção de NPC Boss~
Escolher isso vai anunciar globalmente quando um jogador matá-lo e em que mapa.
~Element System (Sistema de Elementos)~
Items e NPCS podem ter um elemento correspondente a eles. Cada elemento tem forças e fraquezas para outros.
~Defesa Real~
Items podem oferecer defesas reais aos jogadores.
~9 Tipos de Equipamentos~
~Poder de Ferramenta~
Items podem ter um poder de ferramenta. Se este estiver em baixo da ferramenta necessária designada à colher um resource(recurso), um não pode coletá-lo.
~EXP de Resources(recursos)~
Colhetar resources podem dar EXP.
~Items de ataque de 2 mãos~
Vai desequipar escudo se estiver equipado. tem um dano escalável maior que armas de 1 mão.
~Mage Projectile~
Selecionar essa opção vai fazer que armas de projectile(flechas) escale com Int em vez de Agi.
~Stamina e Peso~
Items agora podem ter um peso correspondente. Se você estiver carregando mais peso do que você tem Stamina, você não pode correr.
~Stat Reset Item~
O uso desse item vai resetar os stats do player.
~Clima~
Mapas podem ter efeitos de clima.
~Fogs~
~Map Report~
~HoT Tiles~
~Party Only Maps~
~ comandos administrativos~
Curar, Matar, Visibilidade.
~GUI pode ser escondida~
Aperte H para esconder a GUI.
- Guerreiro-
-Mago-
-Arqueiro-
- Spoiler:
Este topico sera Atualizado conforme o progresso do jogo :)
att:mahdiias!
Última edição por mahdiias em Seg Nov 27, 2017 11:48 am, editado 10 vez(es)