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Suporte ao desenvolvimento de jogos


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    ASOE - Asynchronous Online Engine (ALPHA)

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    Mensagem por Valentine Qui Nov 16, 2017 12:11 pm

    ASOE - o mecanismo on-line assíncrono para o Rpg Maker VX Ace

    1. Download
    Primeiro, o material importante. O próprio download. Você pode pegar o arquivo ZIP contendo o código do cliente e do servidor da minha conta do mediafire:

    http://www.mediafire.com/download/81od3a1korn15hz/ASOE_ENGINE_ALPHA.rar

    2. Requisitos
    Aqui está uma lista de coisas que você precisará para usar este mecanismo corretamente. Lembre-se de que a ASOE não é destinada a iniciantes. É um script avançado que requer conhecimento de ambos: o rpgmaker e os ambientes PHP/MySQL.

    • Versão completa do RPGMaker VX Ace
    • Um servidor web (host) capaz de executar arquivos PHP e armazenar um banco de dados MySQL
    • Um cliente de FTP para carregar arquivos, bem como um bom editor de texto (o Notepad ++ é recomendado)
    • Saiba como criar um banco de dados mySQL, bem como preenchê-lo através de um despejo MySQL
    • Digite a credencial correta em ambos: seu arquivo de configuração do PHP, bem como seu projeto VXA
    • Nervos de aço

    3. Instalação e documentação
    Confira os artigos do blog preparados há algum tempo que o levarão ao processo de instalação e fornecerão aos desenvolvedores interessados ​​um conhecimento básico do funcionamento do ASOE:

    http://www.rpgmakervxace.net/blog/411/entry-1224-welcome-to-asoe/
    http://www.rpgmakervxace.net/blog/411/entry-1225-10-installing-asoe/
    http://www.rpgmakervxace.net/blog/411/entry-1226-11-how-asoe-works/
    http://www.rpgmakervxace.net/blog/411/entry-1250-12-asoe-security-layer/
    http://www.rpgmakervxace.net/blog/411/entry-1256-13-the-basics-register-login-logout/

    4. Uma última palavra
    Eu quero manter este curto, como o ATM muito cansado por longos hinos.

    O ASOE é baseado no script original Efeberks (banco de dados online), não é inteiramente o trabalho meu. Eu nem coroio eu mesmo o novo imperador do império VX nem eu banho no trabalho dos outros. Efeberk fez todo o trabalho duro criando as bases para a ASOE. Eu simplesmente reparei, organizei e ampliei seu roteiro.

    Até hoje, cerca de 50 erros críticos da antiga versão ODS foram corrigidos. Pelo menos duas dúzias de novos recursos foram adicionados e cerca de 350 pequenas modificações foram feitas no motor. ASOE é o resultado de vários meses de trabalho duro (ligado e desligado), feito no meu tempo livre - antes e depois do trabalho. Mesmo após um longo mês, está longe de ser concluído e alguns erros ainda precisam ser abordados, além de recursos adicionados.

    Esta é apenas uma base, destinada a outros programadores - o verdadeiro código-slingers lá fora para levar o motor e empurrá-lo ainda mais. Assim como eu tentei fazer com o script Efeberks. Porque este é o verdadeiro e único significado do software open-source.

    Vou tentar o meu melhor para resolver os erros restantes e adicionar novos recursos. Mas, sendo mais antigo do que a maioria das pessoas lá - Estou preso entre minha família, meu trabalho e meus compromissos da vida real. Por favor, não me empenhe em correções de erros e modificações, as mensagens infantis de "fazer isso / fazer isso" não acelerarão o desenvolvimento futuro. As coisas serão feitas, mas demorará o tempo.

    Todo o tempo investido neste projeto é entregue gratuitamente à comunidade de usuários do RPGMaker em todo o mundo, o único que eu estou pedindo em troca: Não me assatisse com pedidos irrealistas. Mostre initative, aprenda e tente resolver problemas básicos com o script você mesmo!

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    Mensagem por Paulo Soreto Qui Nov 16, 2017 12:25 pm

    Esse sistema me lembra muito aqueles jogos de browser de alguns (não  lembro quantos e.e) anos atrás. É bem interessante pra determinados gêneros mas pra um mmorpg, onde é necessário atualizar informações constantemente não é muito viável por ser baseado em requisições http.

    Lembre-se de que a ASOE não é destinada a iniciantes. É um script avançado que requer conhecimento de ambos: o rpgmaker e os ambientes PHP/MySQL.
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    Em um dos tópicos mencionados o desenvolvedor do ASOE fala o seguinte:
    When the player logs out, the current data is transferred to the server and all of his characters are saved (and therefore considered SAVE).
    ...


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    Mensagem por Valentine Qui Nov 16, 2017 3:11 pm

    Paulo S. escreveu:Em um dos tópicos mencionados o desenvolvedor do ASOE fala o seguinte:
    When the player logs out, the current data is transferred to the server and all of his characters are saved (and therefore considered SAVE).
    ...
    Eu não tinha visto isso kk
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    Mensagem por Komuro Takashi Sex Nov 17, 2017 10:16 am

    Eu ja tinha lido sobre o sistema, é promissor para futuros games online, não MMORPG, mais games online.


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