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[EO] Auto Status para NPC

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Mensagem por Ryuzaki Qui Nov 02, 2017 12:34 pm

     
      Bom sei que e cansativo cria npcs cria status e etc..com esse tutorial voce vai coloca os status automáticos baseado no nvl do NPC


1° Abra o sourcer do Cliente

Na frmEditor_NPC crie:
1 Button
Nome: Genstats
Caption: Generate Stats
1 CheckBox
Nome: chkBossName
Caption: Boss


2° Abra o Button e adicione:
Código:
Dim High As Long
Dim Low As Long
Dim HighExp
Dim LowExp
Dim HighHP
Dim LowHP
Dim HighDam
Dim LowDam

'If not a Boss set stats as normal. This is where you change the equations for stats.
If chkBossName.Value = 0 Then
    High = (txtLevel + 4)
    Low = (txtLevel - 4)
    HighExp = (txtLevel * 5 + 2)
    LowExp = (txtLevel * 5 - 2)
    HighHP = (txtLevel * 10 + 3)
    LowHP = (txtLevel * 10 - 3)
    HighDam = (txtLevel + 4)
    LowDam = (txtLevel - 4)
End If

' Is a Boss set stats a bit higher then normal. This is where you change the equations for stats.
If chkBossName.Value = 1 Then
    High = (txtLevel + 10)
    Low = (txtLevel + 4)
    HighExp = (txtLevel * 8 +
    LowExp = (txtLevel * 8 + 2)
    HighHP = (txtLevel * 15 + 3)
    LowHP = (txtLevel * 15 - 3)
    HighDam = (txtLevel + 4)
    LowDam = (txtLevel - 4)
End If

' Check so there are no stats below 0\. Then sets stats based on NPC Level.
If Low <= 0 Then
    scrlStat(1).Value = RandomNumber(High, 0)
    scrlStat(2).Value = RandomNumber(High, 0)
    scrlStat(3).Value = RandomNumber(High, 0)
    scrlStat(4).Value = RandomNumber(High, 0)
    txtHP.Text = RandomNumber(HighHP, LowHP)
    txtDamage.Text = RandomNumber(HighDam, 2)
    txtLevel.Text = RandomNumber(HighDam, 2)
End If

' Sets stats based on NPC Level.
If Low >= 0 Then
    scrlStat(1).Value = RandomNumber(High, Low)
    scrlStat(2).Value = RandomNumber(High, Low)
    scrlStat(3).Value = RandomNumber(High, Low)
    scrlStat(4).Value = RandomNumber(High, Low)
    txtHP.Text = RandomNumber(HighHP, LowHP)
    txtDamage.Text = RandomNumber(HighDam, LowDam)
    txtLevel.Text = RandomNumber(HighDam, 2)
End If

2° Depois de End Sub adicione:
Código:
Private Sub chkIsBoss_Click()
    NPC(EditorIndex).isBoss = chkIsBoss.Value
End Sub


3° agora coloque:
Código:
Public Function RandomNumber(ByVal MaxValue As Long, Optional _
ByVal MinValue As Long = 0)

 
  Randomize timer
  RandomNumber = Int((MaxValue - MinValue + 1) * Rnd) + MinValue

End Function

Bom e isso ai...
Créditos
Alenaldo por cria o tutorial
Outros (achei esse sistema em uma engine nao sei quem fez rs.)
espero  que gostem e meu primeiro tutorial rs.. Very Happy
Ryuzaki
Ryuzaki
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Mensagem por DragonicK Qui Nov 02, 2017 2:55 pm

Cadê a foto porra? 
Esse tutorial nem deve funcionar
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[EO] Auto Status para NPC Empty Re: [EO] Auto Status para NPC

Mensagem por thales12 Sáb Dez 09, 2017 12:42 am

DragonicK escreveu:Cadê a foto porra? 
Esse tutorial nem deve funcionar

shaSUHAuhsaUSHUAhsuAHSUHauhsuAHUS, Drago é du mal shaUSHAuhsuhAUSHauhsuahSU

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