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    [EO] Auto Status para NPC

    Ryuzaki
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    [EO] Auto Status para NPC Empty [EO] Auto Status para NPC

    Mensagem por Ryuzaki Qui Nov 02, 2017 12:34 pm

         
          Bom sei que e cansativo cria npcs cria status e etc..com esse tutorial voce vai coloca os status automáticos baseado no nvl do NPC


    1° Abra o sourcer do Cliente

    Na frmEditor_NPC crie:
    1 Button
    Nome: Genstats
    Caption: Generate Stats
    1 CheckBox
    Nome: chkBossName
    Caption: Boss


    2° Abra o Button e adicione:
    Código:
    Dim High As Long
    Dim Low As Long
    Dim HighExp
    Dim LowExp
    Dim HighHP
    Dim LowHP
    Dim HighDam
    Dim LowDam

    'If not a Boss set stats as normal. This is where you change the equations for stats.
    If chkBossName.Value = 0 Then
        High = (txtLevel + 4)
        Low = (txtLevel - 4)
        HighExp = (txtLevel * 5 + 2)
        LowExp = (txtLevel * 5 - 2)
        HighHP = (txtLevel * 10 + 3)
        LowHP = (txtLevel * 10 - 3)
        HighDam = (txtLevel + 4)
        LowDam = (txtLevel - 4)
    End If

    ' Is a Boss set stats a bit higher then normal. This is where you change the equations for stats.
    If chkBossName.Value = 1 Then
        High = (txtLevel + 10)
        Low = (txtLevel + 4)
        HighExp = (txtLevel * 8 +
        LowExp = (txtLevel * 8 + 2)
        HighHP = (txtLevel * 15 + 3)
        LowHP = (txtLevel * 15 - 3)
        HighDam = (txtLevel + 4)
        LowDam = (txtLevel - 4)
    End If

    ' Check so there are no stats below 0\. Then sets stats based on NPC Level.
    If Low <= 0 Then
        scrlStat(1).Value = RandomNumber(High, 0)
        scrlStat(2).Value = RandomNumber(High, 0)
        scrlStat(3).Value = RandomNumber(High, 0)
        scrlStat(4).Value = RandomNumber(High, 0)
        txtHP.Text = RandomNumber(HighHP, LowHP)
        txtDamage.Text = RandomNumber(HighDam, 2)
        txtLevel.Text = RandomNumber(HighDam, 2)
    End If

    ' Sets stats based on NPC Level.
    If Low >= 0 Then
        scrlStat(1).Value = RandomNumber(High, Low)
        scrlStat(2).Value = RandomNumber(High, Low)
        scrlStat(3).Value = RandomNumber(High, Low)
        scrlStat(4).Value = RandomNumber(High, Low)
        txtHP.Text = RandomNumber(HighHP, LowHP)
        txtDamage.Text = RandomNumber(HighDam, LowDam)
        txtLevel.Text = RandomNumber(HighDam, 2)
    End If

    2° Depois de End Sub adicione:
    Código:
    Private Sub chkIsBoss_Click()
        NPC(EditorIndex).isBoss = chkIsBoss.Value
    End Sub


    3° agora coloque:
    Código:
    Public Function RandomNumber(ByVal MaxValue As Long, Optional _
    ByVal MinValue As Long = 0)

     
      Randomize timer
      RandomNumber = Int((MaxValue - MinValue + 1) * Rnd) + MinValue

    End Function

    Bom e isso ai...
    Créditos
    Alenaldo por cria o tutorial
    Outros (achei esse sistema em uma engine nao sei quem fez rs.)
    espero  que gostem e meu primeiro tutorial rs.. Very Happy
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    Mensagem por DragonicK Qui Nov 02, 2017 2:55 pm

    Cadê a foto porra? 
    Esse tutorial nem deve funcionar
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    Mensagem por thales12 Sáb Dez 09, 2017 12:42 am

    DragonicK escreveu:Cadê a foto porra? 
    Esse tutorial nem deve funcionar

    shaSUHAuhsaUSHUAhsuAHSUHauhsuAHUS, Drago é du mal shaUSHAuhsuhAUSHauhsuahSU


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