por Profane ~ Ter Out 17, 2017 8:46 am
A tematica seria a que mais movimenta nossa aldeia eu creio ><
O Rpg Fantastico Medieval.
Claro que podemos erguer uma votação e tal, eleger alguns 'mestres" para fazer a movimentação c.c eu sou tenho uma certa boa carga horaria de muitas e muitas sessões e aventuras vividas uashhsa, posso ser uma entre esse panteão.
Mas ao que eu pensei em si, seria como uma Aldeia de Aventuras, num mundo que pode não precisar de um nome...o que ocorre é que em nossa Aldeia chegam pedidos e problemas e os aventureiros nascido na Aldeia, iriam atrás de resolver tais problemas.
O Mundo seria criado e explorado, moldado em si a partir das Campanhas que poderiam se movimentar em sessões durante o prazo dito como "Expedição". Aqueles que já estão em Campanha poderiam conversar livremente na Área de um taberna como meta-game, mas a movimentação em si estaria no Tópico da Expedição do mesmo ou do grupo que o mesmo entrou.
As Expedições poderiam ser organizadas em Tópicos e em seu mural seria dito como chegou ali aquele pedido, informações sobre, caminhos a seguir e data de partida. Assim aqueles que se interessarem pela Expedição iriam se registrar no tópico por meio de preparativos para aquela expedição, e ela teria inicio na data marcada com os membros inscritos para a tal.
Meio que todos fariam 1 ação Diariamente naquele Tópico da sua Expedição, de forma Telling e agindo em conjunto com os demais que ja postaram. O Mestre por sua vez faria a Postagem da resenha total e dos acontecimentos da historia em seguida, aguardando a ação dos demais jogadores para o outro dia c.c
Alguns Tópicos Fixos na Sessão de Rpg poderiam expressar Tabelagem de Itens e Valores para serem adquiridos. Assim como manuais de classes e especializações c.c
Ao fim da Expedição os Aventureiros Retornam a Aldeia com os resultados e seus devidos espólios >.<;
Se tiver de ter rolagem de dados a respeito de algo, teríamos de analisar como poderia ser feito.