Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Podem me ajudar
3 participantes
Página 1 de 1
Podem me ajudar
Bom eu estava pensando em criar um jogo de RPG MAKER VX ACE e queria saber uma ideia para jogos que é interessante
Mystery- Novato
Créditos : 0
Re: Podem me ajudar
Bem eu estava pensando em fazer um jogo aonde um cara da era moderna abriu um portal para ele ir ao passado para conseguir mudar seu futuro tipo: ele é pobre e perdeu seu dinheiro num jogo de cassino, ele tenta voltar ao passado para descobrir seu erro ou voltar a sua vida antepassada com a ajuda de um cientista, ainda estou pensando mas daria certo?
Mystery- Novato
Sim. Com certeza ficaria muito legal a história, faça o jogo ^ ^
Caio-- Novato
Créditos : 3
Eu hoje nessa hora tive outra ideia, eu sou meio dificil de escolher uma historia e busco pessoas para qual elas preferemCaio- escreveu:Sim. Com certeza ficaria muito legal a história, faça o jogo ^ ^
A historia que pensei agora era da idade medieval mesmo, você controla um Rei que o barco de comemoração ao aniversário de 4 anos de sua filha e o barco perde o controle e uma tragédia acontece, eles chegam numa ilha e aonde eles cairam só tinha o Rei, A Rainha e o principe, O Rei antes de desmaiar ali, viu sua filha sendo sequestrada e metade de seu dinheiro pego por um tal ser desconhecido
Objetivo do Heroi: Resgatar sua Filha e recuperar as metades de sua grana de faltam
Qual preferiria?
Mystery- Novato