Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DBZ Story [Online]
4 participantes
Página 1 de 1
DBZ Story [Online]
Data de Estreia: 05/10/2017
Status Atual: On-Line
Genero: Anime
Criador: Sonart
Página no Facebook: Aperte Aqui
'''
-Shelong Aprimorado
-Poder de Luta
-Auto Ataque
-Ranking automático
-Resets
-Perguntas automáticas
-Guilds
-Quests-
-Únicas e repetitivas
-Evento
-Por tempo
-Opção Script
-Transformação por imagem-
-Liberar Trans por Reset/Level
-Aura ao Transformar
-Sistema de banco
-Magias-
-Ranking automático
-Resets
-Perguntas automáticas
-Guilds
-Quests-
-Únicas e repetitivas
-Evento
-Por tempo
-Opção Script
-Transformação por imagem-
-Liberar Trans por Reset/Level
-Aura ao Transformar
-Sistema de banco
-Magias-
-Linear
-Big Spell
-Big Spell
-itens-
-Slot de anel, bota e mascote
-Opção item premium
-Boster de XP (Por Tempo)
-Item que adiciona VIP
-Durabilidade
--
E alguns outros.
E alguns outros.
- Screens:
monkey d.dragon- Novato
Créditos : 0
Re: DBZ Story [Online]
Foram feitas novas atualizações pessoal, podem baixa lá e jogar quem gostar desse estilo quem não gostar nem vem comentar merda, www.dbstory.tk gogo.
Nao conscigo jogar, abre o laucher normal, depois acho q tem um antk hack, na primeira vez ele abriu e acuso um erro de CMD.exe nao entendi muito bem, agr nem abre mais ant hack, abre o lauch eu cliko em jogar e depois nao abre em nada, ja desistalei e instalei e nada funciona nao abre, mas depois reparei q tinha uns 8 dbzhistory pra finalizar no gerenciador de tarefas, mas mesmo assim nada, uq pode ser achei o game legal.
Edit: Consceguir abrir, porem eu jogo um pouco de tempo e o anthacker acusa, CMD.EXE, como posso resolver isso?
Edit: Consceguir abrir, porem eu jogo um pouco de tempo e o anthacker acusa, CMD.EXE, como posso resolver isso?
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Me manda msg na página que resolvo pra você. www.facebook.com/royalmaker2dgui408 escreveu:Nao conscigo jogar, abre o laucher normal, depois acho q tem um antk hack, na primeira vez ele abriu e acuso um erro de CMD.exe nao entendi muito bem, agr nem abre mais ant hack, abre o lauch eu cliko em jogar e depois nao abre em nada, ja desistalei e instalei e nada funciona nao abre, mas depois reparei q tinha uns 8 dbzhistory pra finalizar no gerenciador de tarefas, mas mesmo assim nada, uq pode ser achei o game legal.
Nao conscigo arrumar, to sem face, vc nao conscegue me ajudar por pm aqui n ? ou por aqui msm, nao tem nada de CMD.exe aberto nao entendo isso.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
https://www.4shared.com/rar/Ikar3NJHca/DBStorySemLauch.html? baixa ai e abrir por elegui408 escreveu:Nao conscigo arrumar, to sem face, vc nao conscegue me ajudar por pm aqui n ? ou por aqui msm, nao tem nada de CMD.exe aberto nao entendo isso.
Reabriu o server, ae viadão
parabens <3
parabens <3
Vlw mano, tava sumido cade o pokethales12 escreveu:Reabriu o server, ae viadão
parabens <3
Atualização: Sistema de Item booster adicionado e RANK por PDL. O jogo está online a 2 meses já.
www.dbstoryonline.com
www.dbstoryonline.com