Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Trocar nome dos stats padrões
3 participantes
Página 1 de 1
Trocar nome dos stats padrões
Boa tarde , gostaria que alguém me ajudasse a mudar o nome dos stats padrões que já vem com o Eclipse Origins.
Desde já agradeço !!!
Desde já agradeço !!!
pblgod- Novato
Créditos : 0
Re: Trocar nome dos stats padrões
Se é apenas uma modificação visual, você pode mudar usando o VB6.
Dependendo da Engine você teria de fazer a modificação ou na DrawCharacter ou na Propria FrmMain, localizando a imagem da Character e modificando a Label do componente !
Para os iniciantes parece que estou falando grego c.c mas é bem simples! Traga mais informações! Que engine está usando?
Dependendo da Engine você teria de fazer a modificação ou na DrawCharacter ou na Propria FrmMain, localizando a imagem da Character e modificando a Label do componente !
Para os iniciantes parece que estou falando grego c.c mas é bem simples! Traga mais informações! Que engine está usando?
Créditos : 130
Estou usando a Eclipse Origins 2.0 , só com alguns sistemas que coloquei . O intuito é mudar tanto visualmente , como na hora de add pontos, em cima do char mudar tbm.Profane ~ escreveu:Se é apenas uma modificação visual, você pode mudar usando o VB6.
pblgod- Novato
Créditos : 0
Cara as funções serão as msm? se sim vc troca o caption do label de cada um deles! (essa parte é no cliente!)
ai no servidor procura isso aqui:
onde ta escrito o nome do atibuto entre aspas tu muda... exemplo:
sMes = "Strength" ai vc muda para: sMes = "Força"
Se for isso é só fazer isso que ffalei que vai dar certo, antes faça backup de tudo pois não me responsabilizo por nada e sou péssimo programador kkkk mas testei isso é funcionou!
Uma dica tudo que aparece visual e vc quiser saber onde fica eu costumo apertar Ctrl+F nos códigos e digitar, entre aspas ou não dependendo do que to pesquisando e normalmente assim eu acho oq to procurando, ai basta saber se vai entender oq ta ali pra fazer alterações! Espero ter ajudado, abraços!
ai no servidor procura isso aqui:
- Spoiler:
- Código:
' Everything is ok
Select Case PointType
Case Stats.Strength
Call SetPlayerStat(index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(index, Stats.Strength) + 1)
sMes = "Strength"
Case Stats.Endurance
Call SetPlayerStat(index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(index, Stats.Endurance) + 1)
sMes = "Endurance"
Case Stats.intelligence
Call SetPlayerStat(index, Stats.intelligence, GetPlayerRawStat(index, Stats.intelligence) + 1)
sMes = "Intelligence"
Case Stats.Agility
Call SetPlayerStat(index, Stats.Agility, GetPlayerRawStat(index, Stats.Agility) + 1)
sMes = "Agility"
Case Stats.willpower
Call SetPlayerStat(index, Stats.willpower, GetPlayerRawStat(index, Stats.willpower) + 1)
sMes = "Willpower"
End Select
onde ta escrito o nome do atibuto entre aspas tu muda... exemplo:
sMes = "Strength" ai vc muda para: sMes = "Força"
Se for isso é só fazer isso que ffalei que vai dar certo, antes faça backup de tudo pois não me responsabilizo por nada e sou péssimo programador kkkk mas testei isso é funcionou!
Uma dica tudo que aparece visual e vc quiser saber onde fica eu costumo apertar Ctrl+F nos códigos e digitar, entre aspas ou não dependendo do que to pesquisando e normalmente assim eu acho oq to procurando, ai basta saber se vai entender oq ta ali pra fazer alterações! Espero ter ajudado, abraços!
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14