Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Profane ~
Valentine
silipinho
7 participantes

    Last Chaos 2D

    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Last Chaos 2D Empty Last Chaos 2D

    Mensagem por silipinho Sex Set 22, 2017 3:54 pm

    Last Chaos 2D Ee3390_a49bcfc84e584822bea30199ef1366e0~mv2


    Last Chaos 2D
    Gênero: MMORPG/Ação/Aventura/Fantasia/Medieval
    Data de Inicio: 08/09/2017
    Data de termino:xx/xx/xxxx
    Engine: Eclipse Origens 2.0

    Progresso:

    Programação: 30%
    Gráficos: 85%
    Mapas: 12%
    Database: 40% 
    GUIs: 60%
    Site: 20%

    Sobre o Projeto:

    Last Chaos 2D será um versão em 2D do Last Chaos (um MMORPG 3D), mas não serei totalmente fiel ao original, a principal ideia é adicionar coisas (ou retirar outras) que eu sempre quis que fossem diferentes, por exemplo estou dando muito foco a quests, produções de itens, dungeons, penalidades por morrer ou ser um assassino, para que o jogo não seja apenas matar e upar, que foi o destino da versão em 3D, com essas ideias que estou pondo em pratica para que o jogador evolua ele terá de interagir melhor com as outras coisas do game alem de caçar, caçar e caçar (claro a caça ainda é um foco forte no jogo, mas não o único meio de evolução e interatividade com o mesmo!). Minha maior inspiração é a versão mais antiga conhecida como EP1 (2007). Então o jogo terá foco na primeira versão do jogo e com outras ideias e adições minhas, procurei reproduzir as mesmas cidades e monstros, classes e a maioria dos equipamentos porém como o jogo não tinha muito além de caçar e upar, criei todas as quests diferentes, maneira de adquirir as coisas, dei um toque hardcore no PvP do jogo e muitas outras coisas que pretendo fazer diferente!

    História:

    Spoiler:


    Classes:

    Spoiler:

    Sistema de Sub Classes:

    Spoiler:

    Principais Sistemas:

    Spoiler:

    Imagens:

    Spoiler:

    Vídeos:

    Spoiler:

    Considerações Finais:

    Vale lembrar que isso não é um OTServer de Tibia, jogo esta sendo desenvolvido na Eclipse Origens.
    Apesar de ser um jogo inspirado em um outro jogo trarei muitas coisas diferentes da base de onde surgiu a ideia.


    Última edição por silipinho em Qui Nov 29, 2018 3:34 pm, editado 2 vez(es)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Last Chaos 2D ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Last Chaos 2D Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por Valentine Sex Set 22, 2017 4:56 pm

    Se o seu objetivo é fazer um jogo no estilo Tibia, por que não monta um OT server? É menos trabalhoso.

    Porém, se você quer fazer algo diferente, seria interessante mudar os gráficos, pois os jogadores de Tibia vão sempre olhar para o seu jogo e sentir falta de algum sistema que tem em Tibia e não tem no seu game. É algo inevitável.
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Last Chaos 2D Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por silipinho Sex Set 22, 2017 5:27 pm

    @Valentine entendo seu ponto de vista, apesar de eu adoras as histórias do tibia tem muita coisa dele q não me entra, a ideia não é ter nada haver com tibia em si apesar dos gráficos minha ideia não é ser nem um pouco parecido com o tibia em jogabilidade e sim com Last Chaos em muitos pontos seria meio q um fangame de um game hehe... eu gosto de graficos nessa perspectiva isométrica  e criar todo os grafico sozinho é algo bem complicado você deve saber disso e todos os outros makers tbm mas se o game fluir bem com o tempo eu posso ir mudando e criando meus próprios tiles. E sobre os jogadores de tibia que sentirem falta de algo eles não tem que vir atras do meu jogo procurando um "tibia" e sim um outro jogo com a mesma visão, exemplo que temos zezenia um jogo graficamente igual tibia a gameplay lembra tbm mas o jogo é totalmente diferente ou ate msm o brasileiro BloodStone que qm olha na msm hr lembra de tibia mas o jogo é outro, outra engine uma história diferente e essas coisas, a diferença é q eles são profissionais e tem dinheiro pra fazer os gráficos hsashahsa mas ate msm o criador falou "tem mt influencia de tibia porem tem de ragnarok, lineage... apesar de graficamente parecido é outro jogo" minha ideia é essa porém nao tenho como criar toda a ambientação sozinho... enfim obg por sua atenção qualquer dica e critica é bem vinda!
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Last Chaos 2D Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por Profane ~ Sáb Set 23, 2017 8:20 am

    UAShus Carai, realmente nunca pensei que iria ver uma Eo editada e usando as visões/graficas de Tibia.

    Qualquer forma tem nosso apoio e aguardando os testes!
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Last Chaos 2D Left_bar_bleue5/50Last Chaos 2D Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Last Chaos 2D Left_bar_bleue30/30Last Chaos 2D Empty_bar_bleue  (30/30)

    Last Chaos 2D Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por OFWGKTA Sáb Set 23, 2017 9:33 am

    adoro tibia
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Last Chaos 2D ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Last Chaos 2D Left_bar_bleue0/0Last Chaos 2D Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Last Chaos 2D Left_bar_bleue30/30Last Chaos 2D Empty_bar_bleue  (30/30)

    Last Chaos 2D Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por GallighanMaker Sáb Set 23, 2017 12:09 pm

    Tibiano aqui também, cara tibia em relação a lore, quests e mundo da de 10 a 0 em muitos jogos famosos por ai, na verdade sou meio suspeito pois tibia é meu jogo das antiga com os amigos e até hoje eu jogo, a dificuldade, as penalidades de morte que causam desespero, PK, as quests gigantes e dificeis, ler toda uma documentação na net para poder fazer essas quests, tudo isso deixou o jogo em um nível diferente. Hoje diminuiu muito os jogadores e melhorou muito a jogabilidade mas é algo que todo jogo passa, aumenta a população e depois com o tempo vai caindo pois a galera nova não tem muita afinidade com esse estilo de jogo retro. 


    Seu jogo tem os mesmos gráficos que o tibia porém com mecanica e historia diferenciada talvez de certo mas sempre vai ter esse gostinho de que é um tibia xeroki, meu conselho é com o tempo alterar isso, não necessariamente tudo mas dar uma modificada pelo menos nos personagens mantendo essa visão de 'camera'


    Outra sugestão é melhorar esses paineis in-game, eu colocaria algo com uma opacidade menor (transparencia), ficou muito PRETO e MARROM, o painel do canto esquerdo superior está legal mas do resto eu ajustaria um pouco mais, dar um capricho.


    Mas fora isso, boa sorte com o seu projeto, é bom ver a galera ainda desenvolvendo e correndo atrás. 
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Last Chaos 2D Left_bar_bleue0/0Last Chaos 2D Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Last Chaos 2D Left_bar_bleue30/30Last Chaos 2D Empty_bar_bleue  (30/30)

    Last Chaos 2D Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por Manticora Sáb Set 23, 2017 12:12 pm

    Seu jogo ta ficando muito bom ! joguei LastChaos por 6 anos o jogo e muito foda !
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Last Chaos 2D Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por silipinho Seg Set 25, 2017 4:42 am

    @Profane ~ Obrigado fico grato por sua atenção, tbm fico ansioso para poder fazer um teste, assim que tiver mais sistemas que considero crucial para a gameplay do jogo estarei fazendo uns testes!

    @GallighanMake Eu concordo com vc amigo, realmente Tibia é um jogo mt bom e completo, ta certo que é antigo e tals mas se a pessoa não ligar pros gráficos e sim a experiencia na gameplay em si estará jogando um ótimo game. Sobre mudanças nos gráficos, sim se o jogo tiver um certe relevância e o pessoal gostar e tiver um player ativos nada impeça que eu possa ir dando um upgrade nos gráficos! Obrigado pelas dicas da parte da GUI, então amigo elas são baseadas nas GUIs do Last Chaos msm a unica diferença é q no last chaos elas tem um pouco de transparência, porem uso Dx7 que não possibilita eu fazer isso, mas se um dia eu mudar o motor gráfico nada impede isso tbm de ganhar um Up!

    @quimera555 hshasha obg cara pse com esse avatar de perfil ai não nega que vc tenha jogado LC msm shahshas Knight bolado, joguei por mt tempo ate hj tenho um personagens ai num servidor! Mas diz ai jogava LW ou LC? se era LW qual server? Cutles os Spedona? eu era Spedona da Arcanjos Successful
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Last Chaos 2D Left_bar_bleue0/0Last Chaos 2D Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Last Chaos 2D Left_bar_bleue30/30Last Chaos 2D Empty_bar_bleue  (30/30)

    Last Chaos 2D Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por Manticora Seg Set 25, 2017 10:48 am

    @silipinho
    Eu jogava o BR que era o Last War no server Spedona  !
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Last Chaos 2D Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por silipinho Ter Set 26, 2017 4:47 am

    @quimera555 sim sim tbm joguei desde 2007 o LW, eu era da Arcanjos não lembra? uma das guildas mais relevantes do LW

    Conteúdo patrocinado


    Last Chaos 2D Empty Re: Last Chaos 2D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 10:40 pm