Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NPC Face Chat
2 participantes
Página 1 de 1
NPC Face Chat
Hello aldeões :3
bom eu estou usando a engine Crystal shire e com muitos sabem(eu acho) ela tem um sistema de npc chat
as convesas do npc e talz, e eu queria saber como faço pra renderizr a face do npc que estará na pasta faces do projeto, ja tentei de umas formas mas deu não e-e :v ajudem eu ai
ps: tentei usar o code de por face do personagem mas nao deu(nao soube achar os codes certos pra trocar)
bom eu estou usando a engine Crystal shire e com muitos sabem(eu acho) ela tem um sistema de npc chat
as convesas do npc e talz, e eu queria saber como faço pra renderizr a face do npc que estará na pasta faces do projeto, ja tentei de umas formas mas deu não e-e :v ajudem eu ai
ps: tentei usar o code de por face do personagem mas nao deu(nao soube achar os codes certos pra trocar)
- code:
'facecount
If GetPlayerSprite(MyIndex) > 0 And GetPlayerSprite(MyIndex) <= Count_Face Then
'EngineRenderRectangle Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 49, y + 38, 0, 0, 96, 96, 96, 96, 96, 96
RenderTexture Tex_Face(GetPlayerSprite(MyIndex)), x + 5, y + 10, 0, 0, 50, 30, 50, 30
End If
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: NPC Face Chat
Na
você adiciona algo assim:
Lembre-se de trocar os valores de FACE, FaceWidth e FaceHeight pelos valores que sao da Imagem e o FACE vc cria uma variavel para pegar o valor da face que vc quer relacionado ao NPC.
- Código:
Public Sub DrawNpcChat()
você adiciona algo assim:
- Código:
RenderTexture Tex_Face(FACE), x, Y - 140, 0, 0, FaceWidth, FaceHeight, FaceWidth, FaceHeight
Lembre-se de trocar os valores de FACE, FaceWidth e FaceHeight pelos valores que sao da Imagem e o FACE vc cria uma variavel para pegar o valor da face que vc quer relacionado ao NPC.
Créditos : 130