Alguém que pode fazer um script para o Netplay Diamond que adiciona condição de nível para equipar armas/armaduras
Última edição por quimera555 em Seg Ago 28, 2017 9:25 pm, editado 1 vez(es)
return unless @actor.equippable?($mouse.object)
if LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[$mouse.object.id] > $game_party.actors[0].level or LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[$mouse.object.id] > $game_party.actors[0].level
$windows[:chat].write(LMM_LevelEquip::LVL_ERROR, 5)
return
end
@help_sprite.bitmap.draw_text(136, 90, 25, 18, $data_weapons[object.id].mdef.to_s, 2)
@help_sprite.bitmap.draw_text(15, 108, 60, 18, LMM_LevelEquip::TEXT_LEVEL) if LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[object.id] != nil
@help_sprite.bitmap.draw_text(136, 108, 25, 18, LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[object.id].to_s, 2) if LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[object.id] != nil
@help_sprite.bitmap.draw_text(136, 72, 25, 18, $data_armors[object.id].mdef.to_s, 2)
@help_sprite.bitmap.draw_text(15, 90, 60, 18, LMM_LevelEquip::TEXT_LEVEL) if LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[object.id] != nil
@help_sprite.bitmap.draw_text(136, 90, 25, 18, LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[object.id].to_s, 2) if LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[object.id] != nil
WEAPON_LEVEL[id no database] = nível requerido
ARMOR_LEVEL[id no database] = nível requerido
if LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[$mouse.object.id] > $game_party.actors[0].level or LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[$mouse.object.id] > $game_party.actors[0].level
$windows[:chat].write(LMM_LevelEquip::LVL_ERROR, 5)
return
end
weapon_level = LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[$mouse.object.id]
armor_level = LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[$mouse.object.id]
if weapon_level != nil or armor_level != nil
if weapon_level > $game_party.actors[0].level or armor_level > $game_party.actors[0].level
$windows[:chat].write(LMM_LevelEquip::LVL_ERROR, 5)
return
end
end
Pode posta sim ! vai ajuda muita gente .LeonMM escreveu:Por nada, se não se importar vou posta-lo no fórum ok? Afinal é um script simples que muitos podem querer, e eu fiz em questão de minutos .-.
Não se esqueça de por a tag [RESOLVIDO] no título do tópico.