Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Juízes do Universo
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker MV/MZ :: Jogos
Página 1 de 1
Juízes do Universo
Juízes do Universo
Gênero: Aventura
Versão: 1.3
Plataforma: RPG Maker MV
Novidades da versão 1.1:
Novidades da versão 1.2:
Novidades desta versão (1.3):
Resumo:
Os Juízes do Universo são os seres mais poderosos de todo o universo. Seus poderes são inalcançáveis, pelo menos por enquanto. Eles estão descontentes com os seres humanos e querem destruir o planeta Terra. Muitas vilas foram completamente esmagadas por temporais violentos. Alguém precisa viajar pelo portal do tempo para acalmá-los e acabar com as destruições e as mortes. Mas será que surgirá algum herói valente disposto a fazer isso?
Mega: https://mega.nz/#!8N41QIJY!1J2fvgHl32ihBvSAUm3eOc44b-iSDua_9e7N0-qd7hk
Google Drive: https://drive.google.com/file/d/1AewG9-6JGrIWN3Xwl6PhWdnzplRFqbIB
Agradeço à toda a equipe da Enterbrain pelos ótimos recursos que são providos no RPG Maker VX Ace (apesar do jogo ter sido desenvolvido no RPG Maker MV, utilizei alguns recursos que existem no VX Ace), à Kadokawa, pelo desenvolvimento do RPG Maker MV e pelos recursos que vem com este, e a todos que contribuíram de alguma forma pelo desenvolvimento deste projeto e pelos recursos disponibilizados na web. Também agradeço a Murray Atkinson, Michael Rookard, Archeia e Lunarea, pelo desenvolvimento do Essentials Pack.
Gênero: Aventura
Versão: 1.3
Plataforma: RPG Maker MV
Novidades da versão 1.1:
- Corrigidos alguns pequenos erros gramaticais
- Melhorados alguns eventos
- Adicionado texto rolante
Novidades da versão 1.2:
- Corrigidos alguns bugs
- Melhorados alguns eventos
Novidades desta versão (1.3):
- Corrigido bug de um baú
Resumo:
Os Juízes do Universo são os seres mais poderosos de todo o universo. Seus poderes são inalcançáveis, pelo menos por enquanto. Eles estão descontentes com os seres humanos e querem destruir o planeta Terra. Muitas vilas foram completamente esmagadas por temporais violentos. Alguém precisa viajar pelo portal do tempo para acalmá-los e acabar com as destruições e as mortes. Mas será que surgirá algum herói valente disposto a fazer isso?
Imagens:
Download:
Mega: https://mega.nz/#!8N41QIJY!1J2fvgHl32ihBvSAUm3eOc44b-iSDua_9e7N0-qd7hk
Google Drive: https://drive.google.com/file/d/1AewG9-6JGrIWN3Xwl6PhWdnzplRFqbIB
Agradecimentos:
Agradeço à toda a equipe da Enterbrain pelos ótimos recursos que são providos no RPG Maker VX Ace (apesar do jogo ter sido desenvolvido no RPG Maker MV, utilizei alguns recursos que existem no VX Ace), à Kadokawa, pelo desenvolvimento do RPG Maker MV e pelos recursos que vem com este, e a todos que contribuíram de alguma forma pelo desenvolvimento deste projeto e pelos recursos disponibilizados na web. Também agradeço a Murray Atkinson, Michael Rookard, Archeia e Lunarea, pelo desenvolvimento do Essentials Pack.
Última edição por Mórtesis em Seg Abr 29, 2019 3:43 pm, editado 7 vez(es)
Mórtesis- Novato
Créditos : 1
Re: Juízes do Universo
Bem, o tópico não é nem um pouco atrativo, tu tem que melhorar nesse ponto. Não cheguei a baixar o jogo ainda porém pode ter certeza que farei, os prints são muito interessantes (no que diz respeito a história).
Ao que parece você não tem uma equipe, certo? Um designer faz uma falta inimaginável, acredito que seu jogo tenha potencial mas você não vai atingi-lo sozinho. A história apesar de se atrativa ainda é muito superficial (aparentemente ao menos). Enfim, quando baixar comento novamente ^.^
Edit: Recomendo retirar os links de download pois o código de fonte e recursos utilizados ainda estão visíveis dentro da pasta.
Ao que parece você não tem uma equipe, certo? Um designer faz uma falta inimaginável, acredito que seu jogo tenha potencial mas você não vai atingi-lo sozinho. A história apesar de se atrativa ainda é muito superficial (aparentemente ao menos). Enfim, quando baixar comento novamente ^.^
Edit: Recomendo retirar os links de download pois o código de fonte e recursos utilizados ainda estão visíveis dentro da pasta.
Paulo S. escreveu:Bem, o tópico não é nem um pouco atrativo, tu tem que melhorar nesse ponto. Não cheguei a baixar o jogo ainda porém pode ter certeza que farei, os prints são muito interessantes (no que diz respeito a história).
Tudo bom, parceiro?
Eu não expliquei isso na descrição, mas eu não quero fazer carreira como desenvolvedor de jogos. Eu nem sou programador. Apenas uso meu tempo livre para criar umas aventuras na plataforma, de graça aí pra galera se divertir. Eu não vou vender meus jogos, fazer carreira, nem colocar em plataformas mais profissionais, como o Steam. Esse fóruns de RPG Maker eu curto porque dá pra fazer uns jogos mais de boa, sem se preocupar muito. Eu crio mais pra colocar um projeto legal de uma ideia bacana que tive. Não acho que para montar um jogo gratuito no RPG Maker com intuito de dar apenas uma diversão pro pessoal, eu precise montar uma equipe completa com designers, roteiristas, programadores e talz. Não quero produzir jogos comerciais e competir com os estúdios de games, não, parça. Se alguém me perguntasse por jogos mais profissionais, eu recomendaria procurar no Steam, GOG, Nuuvem, etc, tá ligado?
Um abraço!
Mórtesis- Novato
Re: Juízes do Universo
Esqueci de falar, mas os recursos tbm nem são meus, já vieram com o programa, então nem precisa ocultar nem nada do tipo.
Mórtesis- Novato