Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Oi pessoal
2 participantes
Página 1 de 1
Oi pessoal
Oi pessoal
Meu nome é Alberto, bom, venho compartilhar com vocês algo que talvez alguns tratem como uma besteira, pois bem...
Ultimamente, tenho tido que lidar com crises extremas de ansiedade e pânico, podendo acarretar em um começo de depressão. Cometi e cometo o erro de ainda não procurar alguém que seja profissional da área, porém, encontrei em um site de saúdo o Dr.Mauro, neste site pude baixar um arquivo em PDF que me deu dicas de como evitar a ansiedade, no mesmo continha um outro link, para algumas outras dicas.
Bom, o que quero dizer, é que tem muita gente que sofre esse mal, porém calado, gostaria de ajudar a cada um, assim como eu gostaria de ter sido ajudado.
Parentes e amigos diziam-me apenas:
-Você está ficando é doido!
-Isso é só coisa de sua cabeça, fica pensando em besteira etc...
Sim, certamente, mas não é dizendo isso que irá ajudar alguém com crises de ansiedade ou pânico.
Irei deixar este aqui para acessarem o endereço ao qual me refiro, espero que sirva de ajuda para uns e lição para outros, é algo que vemos buscar conhecer melhor antes que se torne tal bola de neve em sua vida, deixando-o viver com uma qualidade de vida "péssima".
Continuo tentando me resolver quanto a isso, obrigado a quem leu até aqui
Endereço do PDF: Clique aqui!
Detalhe: Nele contém um link para um dialogo escrito deste médico à você, porém, 5 dicas são listadas em um manual que é recebido em seu email por apenas 7 reais, não comprei, porém ao ler as dicas do que NÃO FAZER, me senti melhor e com uma expectativa imensa de acabar eu mesmo com essa ansiedade. Buscar em mim a solução e me conhecer melhor para acabar de vez com o problema que tem afetado minha qualidade de vida.
Tchau pessoal!
Re: Oi pessoal
oi, sou guei
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 1