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[Ajuda] - Como posso fazer um timer com 1:00h
4 participantes
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[Ajuda] - Como posso fazer um timer com 1:00h
tem como fazer um timer com 1:00h
ou algo parecido. Pois só consigo por 30seg nele
ou algo parecido. Pois só consigo por 30seg nele
Feh- Semi-Experiente
- Mensagens : 92
Créditos : 10
Re: [Ajuda] - Como posso fazer um timer com 1:00h
onde seria esse timer? é para um netplay?
snaker15- Semi-Experiente
- Mensagens : 128
Créditos : 24
Re: [Ajuda] - Como posso fazer um timer com 1:00h
snaker15 escreveu:onde seria esse timer? é para um netplay?
De acordo com a área que ele postou o tópico, é no Eclipse.
_________________
Azeveco- Novato
- Mensagens : 28
Créditos : 1
Re: [Ajuda] - Como posso fazer um timer com 1:00h
Segue um exemplo abaixo do que quer:
SERVER
CLIENT:
Estou sem VB6 aqui, fiz de cabeça, não utilize o código copiando e colando que não vai dar certo (eu acho) mas é uma logica que pode utilizar.
Se alguém quiser fazer o que ele quer pode utilizar isso também. Me desculpe por estar incompleto ou não funcionar mas ta ai uma base. Se eu conseguir tempo posso ajustar mas pode ir tirando suas dúvidas.
Se estiver errado desculpe, não manjo mto de vb6
SERVER
- Código:
' SERVER GAME LOOP
' segundos * 1000
public const YOUR_TIMER as long = 10 * 1000 ' 10 seconds
public sub GameLoop()
do
' Um segundo se passou
if (tmr1000 < tick) then
' Loop por todos players
for i = 1 to MAX_PLAYERS
' Decretar o tempo x
if sTimer > 0 then
sTimer = sTimer - 1
end if
next
' Atualizar o timer
tmr1000 = tick + 1000
end if
while (true)
end sub
public sub SendTimer(byval index as long)
dim buffer as clsBuffer
set buffer = new clsBuffer
buffer.WriteLong sTimer
buffer.WriteLong YOUR_TIMER ' Escreve o tempo em segunos
' Send it to the player.
SendDataTo index, buffer.ToArray()
set buffer = nothing
end sub
CLIENT:
- Código:
' CLIENT GAME LOOP LOGIC STUFF
public cTimer as long
' HANDLE PACKET SUB
public sub HandleTimer()
dim buffer as clsBuffer
set buffer = new clsBuffer
buffer.WriteBytes Data()
' Setar o tempo da variavel
cTimer = buffer.ReadLong
end sub
public sub GameLoop()
do
' Um segundo se passou
if tmr1000 < tick then
if cTimer > 0) then
cTimer = cTimer - 1
end if
' Atualizar o timer
tmr1000 = tick + 1000
end if
while (true)
end sub
Estou sem VB6 aqui, fiz de cabeça, não utilize o código copiando e colando que não vai dar certo (eu acho) mas é uma logica que pode utilizar.
Se alguém quiser fazer o que ele quer pode utilizar isso também. Me desculpe por estar incompleto ou não funcionar mas ta ai uma base. Se eu conseguir tempo posso ajustar mas pode ir tirando suas dúvidas.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
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