Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Saint Seiya Skydox (SSS)
+2
NighTxShadoW
KamuiRyu
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Saint Seiya Skydox (SSS)
Jogo: Saint Seiya Skydox (SSS)
Genero: Anime/RPG
Nome Da Equipe: Skydox Studios
Engine: CrystalShire (A melhor huehue)
Criador: KamuiRyu
Bom, infelizmente eu ainda não tenho nenhum logo para deixar o tópico mais atraente, mas o que importa é o conteúdo né.
Vamos lá, primeiramente irei explicar a ideia que tive para a criação desse game.
Hoje em dia não temos muitos jogos bons em 2D de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), e os que tem, na minha opinião, são bem bostas e sem sistemas inovadores, aquela mesma história de game ctrl+c ctrl+v, e em cima disso resolvi criar um game que seja diferente desses tipos que temos hoje em dia, até porque Saint Seiya é um anime muito bom para deixar ele sem um jogo a sua altura. Com isso tudo, resolvi então partir para a criação do game.
História
A história do game é bem simples, tudo se passara no tempo real de cavaleiros do zodíaco, começando desde da Saga do Santuário até a Saga de Hades, e indo mais além, entrando em Soul of Golds, e como spin off The Lost Canvas. Os jogadores poderão escolher entre 5 classes, elas são: Pegasus, Cisne, Dragão, Andrômeda e Fênix. Todas as classes serão adaptadas para um RPG, assim sendo Pegasus = DPS, Cisne = DPS/Controller, Dragão = Tank, Andrômeda = Healer, Fênix = DPS.
Os jogadores irão entrar na pele dos personagens, assim fazendo com que os jogadores se sintam na pele dos personagens.
Vagas
Todas as vagas estão livres, só a de Web Designer que tem apenas um membro, no caso sou EU, mas aceito outros também xD. Mas mesmo estando livre, irei colocar as vagas aqui embaixo para alguém não saiba quais são elas.
Web Designer 1/2
Scripter 1/2
Designer 0/1
Spriter 0/2
Mapper 0/2
Roteirista 0/2
Databaser 0/2
GameMaster 0/2
Estou disposto a ajudar em tudo que puder, arriscando dizer que posso ajudar na criação de GUI, Mapas, Roteiro, Script, etc..
Sei fazer quase tudo, mas preciso da ajuda de vocês.
- Código:
Nome: seu nome;
Tempo de experiência: o tempo de experiência que tem com cargo escolhido;
Forma de contato: WhatsApp, Skype, Facebook, etc...
Cargo: web designer, designer, scripter, etc...
Mensagem: se tem algo a dizer para mim. Não é necessário.
Infelizmente não tenho prints para mostrar, estou trabalhando em um launcher para facilitar a vida de todos, jogadores e a os desenvolvedores do projeto. Então por isso, não tenho prints nem nada do tipo, espero que entendam.
Então é isso galera.
Muito Obrigado pela atenção.
- EDIT1:
- O nome do jogo foi alterado para "Saint Seiya Skydox" por uns motivos pessoais(muitos outros jogos utilizam "Dimension", então decidi alterar o nome)
Última edição por KamuiRyu em Ter Jul 25, 2017 2:18 am, editado 6 vez(es)
KamuiRyu- Novato
Créditos : 1
NighTxShadoW- Ocasional
Créditos : 6
Re: Saint Seiya Skydox (SSS)
Infelizmente não tenho aindaNighTxShadoW escreveu:tem algumas prints?
KamuiRyu- Novato
NighTxShadoW- Ocasional
Créditos : 6
NighTxShadoW escreveu:Então fico no aguardo.
Estou a trabalhar no launcher, assim que termina-lo, posto um gif dele em funcionamento.
KamuiRyu- Novato
Nome: Fábio Andrade
Tempo de experiência: +5 anos, 3 anos.
Forma de contato: (sou comandado pelo Kenshiro, tive que tirar)
Cargo: Scripter, WebDesigner.
Mensagem: Faz um tempo que não faço nada como Programador no VB, mas atualmente programo aplicativos híbridos... Tenho alguns exemplos já na playstore, posso te mostrar depois.
Última edição por newbie123 em Sáb Jul 22, 2017 9:42 pm, editado 1 vez(es)
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
newbie123 escreveu:Nome: Fábio Andrade
Forma de contato: (sou comandado pelo Kenshiro, tive que tirar)
Mensagem: Faz um tempo que não faço nada como Programador no VB, mas atualmente programo aplicativos híbridos... Tenho alguns exemplos já na playstore, posso te mostrar depois.
Mandei mensagem pra ti no seu Whats. Assim que possível responde lá. É nois.
Última edição por KamuiRyu em Ter Jul 25, 2017 2:04 am, editado 1 vez(es)
KamuiRyu- Novato
newbie123 escreveu:Nome: Fábio Andrade
Forma de contato: (84) 9 88038770(whats que eu uso pro pessoal da web)
Uma dica, não poste números de celular em fóruns, mande por privado se necessário. Não vai querer acordar e acabar vendo fotos de pirocas e mensagens como: "Tu não é o gatão do UOL?"...
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
kkkkk, To de boa, esse whats eu utilizo pra mandar pro pessoal da internet mesmo, se começar essas putaria eu envio o pessoal pra ele -q... Vem pra equipe também mano -q <3
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
Página 1 de 2 • 1, 2