Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Exposição de Mapas Lycanimus
+13
CleanWater
Kincy
Caio-
Kies
Fabrizio
AvilaMan
Darkio
Manticora
snaker15
LeonM²
GallighanMaker
NighTxShadoW
Sonart
17 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Exposição de Mapas Lycanimus
Caio- - Muito obrigado cara, realmente para alguns mapas eu levo um bom tempo para terminar, nesse mapa em específico eu levei uns 2 dias, trabalhando umas 3 a 4 horas por dia, mas no final eu em particular acredito que vale muito a pena, pois aumenta muito a qualidade do projeto e para o jogador acaba deixando o game mais imersivo, dificilmente vemos jogos completos nesse patamar devido ao trabalho que da, mas acredito que se os autores tiverem dedicação e conseguirem concluir esses projetos, teremos grandes jogos de sucesso com o maker!
Valentine - É uma grande ideia cara, com um tópico, o pessoal pode expor seus trabalhos e receber bons feedbacks do pessoal, o que ajuda muito com o desenvolvimento, para mim em outras comunidades isso ajudou bastante, como por exemplo na RMW(Rpg Maker Web), graças ao feedback de la e em outras comunidades, consegui ir aprimorando meus trabalhos, dou todo o apoio em questão do tópico!
Abraços do Lyca!
Valentine - É uma grande ideia cara, com um tópico, o pessoal pode expor seus trabalhos e receber bons feedbacks do pessoal, o que ajuda muito com o desenvolvimento, para mim em outras comunidades isso ajudou bastante, como por exemplo na RMW(Rpg Maker Web), graças ao feedback de la e em outras comunidades, consegui ir aprimorando meus trabalhos, dou todo o apoio em questão do tópico!
Abraços do Lyca!
Lycanimus- Iniciante
Créditos : 17
Fala galera, tudo bom com vocês?
Apenas passando para atualizar a galeria com dois novos mapas que eu desenvolvi para um projeto, aguardem para mais novidades sobre o mesmo, segue os mapas!
Eleonora - Portões:
Eleonora - Zona Residencial Média: (Clique na imagem para um melhor resolução)
Apenas passando para atualizar a galeria com dois novos mapas que eu desenvolvi para um projeto, aguardem para mais novidades sobre o mesmo, segue os mapas!
Eleonora - Portões:
Eleonora - Zona Residencial Média: (Clique na imagem para um melhor resolução)
Abraços do Lyca!
Lycanimus- Iniciante
Mano sem palavras tem nem o que fala né o cara é pica, como você faz essas beiradinhas da terra na água ?Lycanimus escreveu:Fala galera, tudo bom com vocês?
Eleonora - Portões:
Eleonora - Zona Residencial Média: (Clique na imagem para um melhor resolução)Abraços do Lyca!
xSonart - Obrigado cara, se for referente ao segundo mapa, você precisa criar duas camadas de terra, e na camada abaixo você joga um sombreamento e um pouco só de opacidade, você deve escurecer as bordas dessa camada, assim cria esse efeito de profundidade para cliffs, não é algo tão simples, pois requer muitos testes com texturas para ver qual mescla melhor, talvez depois eu faça uma aula explicando um pouco como se faz isso, vlw cara, Abraços!
Valentine - Muito obrigado, em breve vou trazer mais coisas sobre o projeto, além dos mapas! Abraços!
Valentine - Muito obrigado, em breve vou trazer mais coisas sobre o projeto, além dos mapas! Abraços!
Lycanimus- Iniciante
Atualizando a galeria com um dos mapas que estou desenvolvendo para um projeto!
Embocada malsucedida
Abraços do Lyca!
Lycanimus- Iniciante
Fala galera, tudo certo com vocês?
Estou atualizando a galeria com um dos mapas que eu desenvolvi para um duelo em outro forum!
Estou atualizando a galeria com um dos mapas que eu desenvolvi para um duelo em outro forum!
Caverna:
Abraços do Lyca!
Lycanimus- Iniciante
Fantástico, objetos e iluminação em boa harmonia, excelentes mapas.
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
GallighanMaker - Muito obrigado, sempre tento equilibrar a harmonia e ambientação dos mapas, que bom que lhe agradou, abraços!
quimera555 - hahaha Muito obrigado cara, espero trazer sempre mapas desse nível para melhor, abraços!
quimera555 - hahaha Muito obrigado cara, espero trazer sempre mapas desse nível para melhor, abraços!
Lycanimus- Iniciante
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5