Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aos Meus Amigos
+3
GallighanMaker
Kenshiro
NighTxShadoW
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Aos Meus Amigos
Sem contar que, hoje a maioria dos jogos lançados para aparelhos móveis são em pixels de 32x32 ou 64x64, tanto que, estes também são liberados para Windows OS.
Jogos não são apenas gráficos, são conteúdo, um jogo com dois Stickmans (bonecos palito) fizeram tanto sucesso quanto qualquer outro jogo 3D em uma certa epoca.
Motivo?
História, aventura, diversão e no geral o conteúdo grandiosamente atrativo, para todas as idades, 3 versões, Arcade, Adventure e Corrida.
Quem não gosta de jogos com bons gráficos? Creio que todos curtem, porém, bons classicos pixels cheios de encanto, são sim uma boa pedida!
O mercado do MMO Mobile está repleto de jogos de 16x16 até 64x64.
Infelizmente, aqui não temos bons tutoriais e nem uma turma disposta a montar algo para tais dispositivos, o que torna dificil ser notado em meio a tanta diversidade e qualidade exporta como tal.
Então, continuamos com nossos reles computadores, seja ele da Xuxa ou seja um geração 3000 i7 ou sei lá das quantas, conteúdo ainda é mais importante que gráficos!
Jogos não são apenas gráficos, são conteúdo, um jogo com dois Stickmans (bonecos palito) fizeram tanto sucesso quanto qualquer outro jogo 3D em uma certa epoca.
Motivo?
História, aventura, diversão e no geral o conteúdo grandiosamente atrativo, para todas as idades, 3 versões, Arcade, Adventure e Corrida.
Quem não gosta de jogos com bons gráficos? Creio que todos curtem, porém, bons classicos pixels cheios de encanto, são sim uma boa pedida!
O mercado do MMO Mobile está repleto de jogos de 16x16 até 64x64.
Infelizmente, aqui não temos bons tutoriais e nem uma turma disposta a montar algo para tais dispositivos, o que torna dificil ser notado em meio a tanta diversidade e qualidade exporta como tal.
Então, continuamos com nossos reles computadores, seja ele da Xuxa ou seja um geração 3000 i7 ou sei lá das quantas, conteúdo ainda é mais importante que gráficos!
Cara, se minecraft faz sucesso... abandona os gráficos, uma ideia que direciona o sucesso.
Foca no ambiente do seu projeto que poderá sair grandes coisas.
Gráficos jRPG, 16x16, 32x32 isométrico (2.5D), 3D são todos bacanas e vai do estilo do jogo e sua jogabilidade.(menos moba que é lixo)
Foca no ambiente do seu projeto que poderá sair grandes coisas.
Gráficos jRPG, 16x16, 32x32 isométrico (2.5D), 3D são todos bacanas e vai do estilo do jogo e sua jogabilidade.
Mas fazem uma tempestade num copo d'água.
NighTxShadoW escreveu:Na real, não sei pq este post, pegou essas proporções. Apenas quis saber se alguém iria acompanhar.
Relaxa, vou te dar uma dica, ao invés de perguntar, cria e exibe de uma vez e dai então, espera os resultados e aguarde por comentários bons e ruins, não sou fã de moba, apesar de ter jogado muito Dota.
Mas quem sabe as histórias e seu tópico bem arranjado, não nos faça dar atenção?
Mãos a obra Night!
cuidado, sou guei
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 2 de 2 • 1, 2