Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recruitment for Moba
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Recruitment for Moba
Hi i'll create a Moba 2D but I am not really strong in programming. So i need a programmer c++ so that he makes the systems while I make the map, the graphics, the characters.. The Moba will be based on the theme of Dragon Ball Z.
Olá i criará um Moba 2D mas eu não sou realmente forte programando. Assim i precisam de um programador c++ de forma que ele que faz os sistemas enquanto eu fizer o mapa, os gráficos, os caráter.. O Moba estará baseado no tema de Dragon Ball Z.
Olá i criará um Moba 2D mas eu não sou realmente forte programando. Assim i precisam de um programador c++ de forma que ele que faz os sistemas enquanto eu fizer o mapa, os gráficos, os caráter.. O Moba estará baseado no tema de Dragon Ball Z.
Última edição por Sendoku em Qua Jul 12, 2017 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Sendoku- Novato
Créditos : 0
Re: Recruitment for Moba
Sendoku escreveu:Hi i'll create a Moba 2D but I am not really strong in programming. So i need a programmer VB6 so that he makes the systems while I make the map, the graphics, the characters.. The Moba will be based on the theme of Dragon Ball Z.
Hello, I have some engines for DBZ, if you have interest contact via mp
Ok thanks, i'm coming.xSonart escreveu:Sendoku escreveu:Hi i'll create a Moba 2D but I am not really strong in programming. So i need a programmer VB6 so that he makes the systems while I make the map, the graphics, the characters.. The Moba will be based on the theme of Dragon Ball Z.
Hello, I have some engines for DBZ, if you have interest contact via mp
Sendoku- Novato
NighTxShadoW- Ocasional
Créditos : 6
Temos que tomar muito cuidado ao fazer MOBA. Pois cuidado com o plágio.
Uma vez que, os donos do Mobile Legends estão sendo processados pela RIOT.
Sim, eu vou levar ao cuidado de Moba para fazer de forma que lá não é nenhum problema ao nível de cópias.
Sendoku- Novato
O meu projeto basicamente é um moba, porem na real estou nem ai .... sempre fiz coisas minhas então não tenho medo algumSendoku escreveu:Sim, eu vou levar ao cuidado de Moba para fazer de forma que lá não é nenhum problema ao nível de cópias.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kies~ escreveu:O meu projeto basicamente é um moba, porem na real estou nem ai .... sempre fiz coisas minhas então não tenho medo algumSendoku escreveu:Sim, eu vou levar ao cuidado de Moba para fazer de forma que lá não é nenhum problema ao nível de cópias.
Larga de ser criança, você não sabe as consequência que isso lhe custará.
Mano, não fala oque não sabe, primeiro eles estão sendo processados por plágio do League of Legends e não por fazer um moba até porque moba vem desde da era do Warcraft III quando foi criado o mapa dota que fez muito sucesso que era nesse estilo "moba" e da ai sugiram outros games com esse gênero. Dota 2,lol e entre outros.NighTxShadoW escreveu:Temos que tomar muito cuidado ao fazer MOBA. Pois cuidado com o plágio.
Página 1 de 2 • 1, 2