LM² - Crafting:
Este é um sistema antigo que fiz para o projeto do Sworgui chamado Terroristas, como nós já deixamos de fazer parceria a um tempo e o projeto foi deixado de lado, decide arrumar os sistemas que já havia feito e disponibilizar eles, este é o primeiro que irei postar.
Screen:
Este é um sistema antigo que fiz para o projeto do Sworgui chamado Terroristas, como nós já deixamos de fazer parceria a um tempo e o projeto foi deixado de lado, decide arrumar os sistemas que já havia feito e disponibilizar eles, este é o primeiro que irei postar.
Screen:
- Screen:
Clique aqui para Screen. (Mapa de teste ao fundo)
Tutorial Básico:
Aviso: Não alterem o tamanho das imagens, se não terão de ser feitos alterações no código, eu até faço isso, mas só se for necessário usar imagem um pouco maior, do contrário quem quiser alterar está por conta própria.
Aviso: Não alterem o tamanho das imagens, se não terão de ser feitos alterações no código, eu até faço isso, mas só se for necessário usar imagem um pouco maior, do contrário quem quiser alterar está por conta própria.
Instalação:
Procure por:
- Código:
$game_player = Game_Player.new
- Código:
$game_craft = Game_Craft.new
Procure por:
- Código:
Marshal.dump($game_player, file)
Adicione abaixo este código:
- Código:
Marshal.dump($game_craft, file)
Procure por:
- Código:
$game_player = Marshal.load(file)
Adicione abaixo este código:
- Código:
$game_craft = Marshal.load(file)
Como configurar as receitas:
Quantidade de receitas visíveis na tela, altere X para o número de receitas que deseja mostrar ao todo na tela.
- Código:
RECIPE_VIEW = X
- Código:
RECIPE_Q = X
- Código:
RECIPE[id] = [dif,[it_type, it_id, item_qty],[mat_*_type, mat_*_id, mat_*_qty], ...]
# dif = dificuldade da receita, 0 = fácil, 1 = médio, 2 = difícil
# id = id da receita, contando apartir do zero
# it_type: Tipo de item a ser gerado. *
# it_id: Id do item gerado no database.
# it_qty: Quantidade do item a ser gerado.
# mat_*_type: Tipo de item a ser usado. *
# mat_*_id: Id do item usado no database.
# mat_*_qty: Quantidade necessária para usar.
# * = 0 para itens, 1 para armas, 2 para armaduras.
Para adicionar mais requisitos, basta adicionar uma virgula após, e colocar mais um conjunto dentro de chaves, no máximo 4 itens podem ser usados.
Ativar receita:
Para ativar alguma receita, deve se usar o código abaixo
- Código:
$game_craft.recipes[id] = true
Imagens:
Basta descompactar o arquivo rar na pasta Pictures do seu projeto.
Basta descompactar o arquivo rar na pasta Pictures do seu projeto.
Demais configurações estão explicadas no módulo de configuração do script, assim como o que já foi explicado neste tópico.
Links:
Código
Imagens
Creditos:
A mim por criar.
Ao Sworgui pelas imagens.
Qualquer erro deverá ser reportado. Qualquer duvida leiam minha assinatura.
Última edição por LeonMM em Qua Ago 30, 2017 9:22 pm, editado 3 vez(es)