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Time Fantasy Engine
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Sonart
GallighanMaker
Kies
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Aldeia RPG :: Baú
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Re: Time Fantasy Engine
Irei colocar já já, porem me fale quais referencias devo marcar!?Kakashi~ escreveu:Lucas Lôpo escreveu:Desculpe reviver o tópico, porem Kakashi~ pude testar a engine e verificar que constam diversos bug, inclusive na edição de mapas, renderização e inclusive na leitura dos gráficos pois como existe um sistema de encriptação dificulta bastante para as pessoas que não tem muito conhecimento em programação fazer a edição ou adição dos mesmos. Bom, fora isso os sistemas são maravilhosos mas se pudesse resolver esses "bugs" seria melhor ainda. Obrigado !
Bugs?
Teria imagem?
Dexter- Semi-Experiente
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Re: Time Fantasy Engine
Lucas Lôpo escreveu:Irei colocar já já, porem me fale quais referencias devo marcar!?Kakashi~ escreveu:Lucas Lôpo escreveu:Desculpe reviver o tópico, porem Kakashi~ pude testar a engine e verificar que constam diversos bug, inclusive na edição de mapas, renderização e inclusive na leitura dos gráficos pois como existe um sistema de encriptação dificulta bastante para as pessoas que não tem muito conhecimento em programação fazer a edição ou adição dos mesmos. Bom, fora isso os sistemas são maravilhosos mas se pudesse resolver esses "bugs" seria melhor ainda. Obrigado !
Bugs?
Teria imagem?
pode me mostrar esses que você me disse no tópico. aqui n tenho problema nenhum com os formatos dos graficos nem renderização
Kies- Diva
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Re: Time Fantasy Engine
Um dos erros na criação do mapa, sem contar que você não consegue andar farei um video demonstrando.
Dexter- Semi-Experiente
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Re: Time Fantasy Engine
Lucas Lôpo escreveu:
Um dos erros na criação do mapa, sem contar que você não consegue andar farei um video demonstrando.
Pelo que estou vendo está dando erro no sistema de pet, Lembre se que para criar um pet você irá precisar fazer isso:
Criar um npc com propriedades de PET!!!
Criar uma magia que vai dar spawn desse pet!!!
e depois criar um item que irá dar essa magia ao jogador.
o erro provavelmente é quando você cria um npc que não seja pet e faz o sistema entender que ele seja e acaba bugando no mapa, então se for isso n é erro da engine já que esse sistema não é o melhor de pet então tive que burla de certa forma para funcionar bem.. outra coisa que pode acontecer é caso o jogador feche o jogo ao trocar de mapa com o pet no mapa, pode ser que o pet bugue no mapa, por isso fiz o botão de disconect para ele n usar o X na janela que deixei ativado porque estava fazendo outros testes.
Kies- Diva
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Re: Time Fantasy Engine
Acho que você não entendeu, mesmo você deletando todas as pastas como, NPC, MAPAS, PET, ITENS etc, ou seja começando do 0 assim que vc cria um mapa e salva da erro nessa linha, ou seja não existe nada nenhum pet, nenhum npc vc apenas criou um mapa quando da SAVE acontece isso. Então resumindo creio que seja algum outro problema.Kakashi~ escreveu:Lucas Lôpo escreveu:
Um dos erros na criação do mapa, sem contar que você não consegue andar farei um video demonstrando.
Pelo que estou vendo está dando erro no sistema de pet, Lembre se que para criar um pet você irá precisar fazer isso:
Criar um npc com propriedades de PET!!!
Criar uma magia que vai dar spawn desse pet!!!
e depois criar um item que irá dar essa magia ao jogador.
o erro provavelmente é quando você cria um npc que não seja pet e faz o sistema entender que ele seja e acaba bugando no mapa, então se for isso n é erro da engine já que esse sistema não é o melhor de pet então tive que burla de certa forma para funcionar bem.. outra coisa que pode acontecer é caso o jogador feche o jogo ao trocar de mapa com o pet no mapa, pode ser que o pet bugue no mapa, por isso fiz o botão de disconect para ele n usar o X na janela que deixei ativado porque estava fazendo outros testes.
Dexter- Semi-Experiente
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Re: Time Fantasy Engine
Chuto que o NPCNum ai tá como 0.Lucas Lôpo escreveu:Acho que você não entendeu, mesmo você deletando todas as pastas como, NPC, MAPAS, PET, ITENS etc, ou seja começando do 0 assim que vc cria um mapa e salva da erro nessa linha, ou seja não existe nada nenhum pet, nenhum npc vc apenas criou um mapa quando da SAVE acontece isso. Então resumindo creio que seja algum outro problema.Kakashi~ escreveu:Lucas Lôpo escreveu:
Um dos erros na criação do mapa, sem contar que você não consegue andar farei um video demonstrando.
Pelo que estou vendo está dando erro no sistema de pet, Lembre se que para criar um pet você irá precisar fazer isso:
Criar um npc com propriedades de PET!!!
Criar uma magia que vai dar spawn desse pet!!!
e depois criar um item que irá dar essa magia ao jogador.
o erro provavelmente é quando você cria um npc que não seja pet e faz o sistema entender que ele seja e acaba bugando no mapa, então se for isso n é erro da engine já que esse sistema não é o melhor de pet então tive que burla de certa forma para funcionar bem.. outra coisa que pode acontecer é caso o jogador feche o jogo ao trocar de mapa com o pet no mapa, pode ser que o pet bugue no mapa, por isso fiz o botão de disconect para ele n usar o X na janela que deixei ativado porque estava fazendo outros testes.
Na linha encima do Erro amarelo coloque:
- Código:
If NpcNum > 0 Then
No End If abaixo do Spawned = True Dá um enter e Coloque:
- Código:
End If
Tente isso ai.
Kenshiro- Lenda
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Re: Time Fantasy Engine
Kenshiro escreveu:Chuto que o NPCNum ai tá como 0.Lucas Lôpo escreveu:Acho que você não entendeu, mesmo você deletando todas as pastas como, NPC, MAPAS, PET, ITENS etc, ou seja começando do 0 assim que vc cria um mapa e salva da erro nessa linha, ou seja não existe nada nenhum pet, nenhum npc vc apenas criou um mapa quando da SAVE acontece isso. Então resumindo creio que seja algum outro problema.Kakashi~ escreveu:Lucas Lôpo escreveu:
Um dos erros na criação do mapa, sem contar que você não consegue andar farei um video demonstrando.
Pelo que estou vendo está dando erro no sistema de pet, Lembre se que para criar um pet você irá precisar fazer isso:
Criar um npc com propriedades de PET!!!
Criar uma magia que vai dar spawn desse pet!!!
e depois criar um item que irá dar essa magia ao jogador.
o erro provavelmente é quando você cria um npc que não seja pet e faz o sistema entender que ele seja e acaba bugando no mapa, então se for isso n é erro da engine já que esse sistema não é o melhor de pet então tive que burla de certa forma para funcionar bem.. outra coisa que pode acontecer é caso o jogador feche o jogo ao trocar de mapa com o pet no mapa, pode ser que o pet bugue no mapa, por isso fiz o botão de disconect para ele n usar o X na janela que deixei ativado porque estava fazendo outros testes.
Na linha encima do Erro amarelo coloque:
- Código:
If NpcNum > 0 Then
No End If abaixo do Spawned = True Dá um enter e Coloque:
- Código:
End If
Tente isso ai.
O mesmo erro!
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Re: Time Fantasy Engine
Muda a parte que colocou If NpcNum > 0 Then Por:Lucas Lôpo escreveu:Kenshiro escreveu:Chuto que o NPCNum ai tá como 0.Lucas Lôpo escreveu:Acho que você não entendeu, mesmo você deletando todas as pastas como, NPC, MAPAS, PET, ITENS etc, ou seja começando do 0 assim que vc cria um mapa e salva da erro nessa linha, ou seja não existe nada nenhum pet, nenhum npc vc apenas criou um mapa quando da SAVE acontece isso. Então resumindo creio que seja algum outro problema.Kakashi~ escreveu:Lucas Lôpo escreveu:
Um dos erros na criação do mapa, sem contar que você não consegue andar farei um video demonstrando.
Pelo que estou vendo está dando erro no sistema de pet, Lembre se que para criar um pet você irá precisar fazer isso:
Criar um npc com propriedades de PET!!!
Criar uma magia que vai dar spawn desse pet!!!
e depois criar um item que irá dar essa magia ao jogador.
o erro provavelmente é quando você cria um npc que não seja pet e faz o sistema entender que ele seja e acaba bugando no mapa, então se for isso n é erro da engine já que esse sistema não é o melhor de pet então tive que burla de certa forma para funcionar bem.. outra coisa que pode acontecer é caso o jogador feche o jogo ao trocar de mapa com o pet no mapa, pode ser que o pet bugue no mapa, por isso fiz o botão de disconect para ele n usar o X na janela que deixei ativado porque estava fazendo outros testes.
Na linha encima do Erro amarelo coloque:
- Código:
If NpcNum > 0 Then
No End If abaixo do Spawned = True Dá um enter e Coloque:
- Código:
End If
Tente isso ai.
O mesmo erro!
- Código:
If NpcNum > 0 And NpcNum <= Max_Npcs Then
Kenshiro- Lenda
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Re: Time Fantasy Engine
Agora esta dando erro na seguinte linha
- Código:
Sub SpawnMapNpcs(ByVal mapNum As Long)
Dim i As Long
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
Call SpawnNpc(i, mapNum)
If MapNpc(mapNum).Npc(i).Num > 0 Then
>> If Npc(MapNpc(mapNum).Npc(i).Num).Behaviour = NPC_BEHAVIOUR_PET Then
Map(mapNum).Npc(i) = 0
MapNpc(mapNum).Npc(i).Num = 0
End If
End If
Next
End Sub
Dexter- Semi-Experiente
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Re: Time Fantasy Engine
Troca por:Lucas Lôpo escreveu:Agora esta dando erro na seguinte linha
- Código:
Sub SpawnMapNpcs(ByVal mapNum As Long)
Dim i As Long
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
Call SpawnNpc(i, mapNum)
If MapNpc(mapNum).Npc(i).Num > 0 Then
>> If Npc(MapNpc(mapNum).Npc(i).Num).Behaviour = NPC_BEHAVIOUR_PET Then
Map(mapNum).Npc(i) = 0
MapNpc(mapNum).Npc(i).Num = 0
End If
End If
Next
End Sub
- Código:
Sub SpawnMapNpcs(ByVal mapNum As Long)
Dim i As Long
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
Call SpawnNpc(i, mapNum)
If MapNpc(mapNum).Npc(i).Num > 0 and MapNpc(Mapnum).Npc(i).Num <= MAX_NPCS Then
If Npc(MapNpc(mapNum).Npc(i).Num).Behaviour = NPC_BEHAVIOUR_PET Then
Map(mapNum).Npc(i) = 0
MapNpc(mapNum).Npc(i).Num = 0
End If
End If
Next
Kenshiro- Lenda
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