Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Time Fantasy Engine
+4
Profane ~
Sonart
GallighanMaker
Kies
8 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Time Fantasy Engine
Fantas Engine
Autor: Kielleds
Versão: Final
Autor: Kielleds
Versão: Final
Sobre
Fantasy Engine é uma engine baseada no código do eclipse origins 2.2, e também usada como base a engine do vofawus que me custou bem caro, usei todo meu conhecimento para melhorar e implementar mais sistemas que ficassem usáveis e não só copiar e colar, depois de muito testes tive um bom resultado e me satisfez muito, pode ter bugs mais nos meus teste n encontrei um "Não quero dizer que não tenha".
Sistemas
Bom tem muitos então veja pelas imagens ou baixe e observe melhor
Imagens
Álbum de fotos
SE FOR USAR ESTUDE O CÓDIGO PARA NÃO FALAR QUE FIZ UMA BOSTA POIS EU NÃO FIZ ISSO PRA POSTAR SO IREI POSTAR PORQUE NÃO IREI MAIS USAR E NÃO QUERO COBRAR POR ALHO QUE VOCÊ MESMO PODE FAZER ESTUDANDO.
E SE FOR USAR DE CRÉDITOS
ROBIN
TERABIN
KIES~
LINK
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Time Fantasy Engine
Não sei em questão de código pois não baixei pra analisar mas aparentemente está bem legal essa engine e diferente do que estamos acostumados.
Única critica é o design que usa a tela "toda" e não painéis livres e draggable, porém isso pode ser customizado etc.
Se alguém utilizar essa engine seria interessante apontar as coisas positivas e negativas e talvez ate progredir com isso.
Única critica é o design que usa a tela "toda" e não painéis livres e draggable, porém isso pode ser customizado etc.
Se alguém utilizar essa engine seria interessante apontar as coisas positivas e negativas e talvez ate progredir com isso.
Você pode mover todas elas livremente pela tela
xSonart escreveu:Bom trabalho, o que pretende fazer daqui pra frente?
Bom fazer dzn do meu game, mapas do profanne~
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Por agora ele está sob o estandarte da Fada < 3
Ele é meu Caster Kies < 3; Muito trampo pela frente.
Ele é meu Caster Kies < 3; Muito trampo pela frente.
Créditos : 130
ela vem com a resource toda encriptada , como fazer pra por novas resource?
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
DragonicK escreveu:começou com os vb6, tinha uqe ser guei
Aqui é maxoooo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Desculpe reviver o tópico, porem Kakashi~ pude testar a engine e verificar que constam diversos bug, inclusive na edição de mapas, renderização e inclusive na leitura dos gráficos pois como existe um sistema de encriptação dificulta bastante para as pessoas que não tem muito conhecimento em programação fazer a edição ou adição dos mesmos. Bom, fora isso os sistemas são maravilhosos mas se pudesse resolver esses "bugs" seria melhor ainda. Obrigado !
Dexter- Semi-Experiente
Créditos : 13
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Lucas Lôpo escreveu:Desculpe reviver o tópico, porem Kakashi~ pude testar a engine e verificar que constam diversos bug, inclusive na edição de mapas, renderização e inclusive na leitura dos gráficos pois como existe um sistema de encriptação dificulta bastante para as pessoas que não tem muito conhecimento em programação fazer a edição ou adição dos mesmos. Bom, fora isso os sistemas são maravilhosos mas se pudesse resolver esses "bugs" seria melhor ainda. Obrigado !
Bugs?
Teria imagem?
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3