Minha UI que esta em desenvolvimento
Lembrando que peguei como base a UI do Silverdale online.
DomPalhao gosta desta mensagem
GallighanMaker escreveu:Muito bom man, tenho um pouco de conhecimento relacionado a UI e está bem legal para um projeto 2D, combina com esse gênero.
Porém nessas cores e combinações ao meu ver se adaptam a um jogo voltado para uma ambientação sombria, algo mais "dark age" ou "chaotic world" do que um jogo de fantasia vivo, com alegria amor etc...
Parabéns e continue assim.
xSonart escreveu:Só tenho algo a ressalvar sobre os ícones que estão sendo usados eles são muito padrões e meio que fazem perde o encanto da UI, no geral se você melhora isso vai fica muito bom!.
Existes milhares é possível encontra vários gratuitos pra usar ou até mesmo você desenhar.Kies~ escreveu:xSonart escreveu:Só tenho algo a ressalvar sobre os ícones que estão sendo usados eles são muito padrões e meio que fazem perde o encanto da UI, no geral se você melhora isso vai fica muito bom!.
Esse é o foda, Não quero sair usando icones ai pela net já que alguns tem direitos e n quero me complicar né hehehehhe
ADM Hashirama escreveu:Se o ambiente dos tilesets forem esses msm, vai combinar msm com a gui, agora os icons estão muito focados em 2d pixel, acho que uns icones com um modelo meio que 3d ia ficar show
Usa alguma fonte medieval, tem muitas no site http://www.dafont.com/pt/Kies~ escreveu:ADM Hashirama escreveu:Se o ambiente dos tilesets forem esses msm, vai combinar msm com a gui, agora os icons estão muito focados em 2d pixel, acho que uns icones com um modelo meio que 3d ia ficar show
estou pensando em retirar oa icones e aplicar textos porem achar a fonte que complica