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Aos Meus Futuros Players
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Aos Meus Futuros Players
Bom dia.
Então galera da Aldeia, estou em um projeto de um DBZ, e como o jogo estará voltado aos jogadores, queria saber quais sistemas e o que vocês querem que tenha no servidor, qualquer tipo de dica ou ideia será bem vinda.
Conto com a ajuda de todos vocês.
Então galera da Aldeia, estou em um projeto de um DBZ, e como o jogo estará voltado aos jogadores, queria saber quais sistemas e o que vocês querem que tenha no servidor, qualquer tipo de dica ou ideia será bem vinda.
Conto com a ajuda de todos vocês.
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NighTxShadoW- Ocasional
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Re: Aos Meus Futuros Players
Tenta diferenciar dos outros jogos de dbz ja feitos, uma dica que deixa o game muito bom e trabalhar com frames, por exemplo vc usa um kamehameha ai o personagem muda de sprite.. isso deixa o game muito lindo além de diferente dos de mais, boa sorte ai
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Hashirama- Membro de Honra
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Re: Aos Meus Futuros Players
ADM Hashirama escreveu:Tenta diferenciar dos outros jogos de dbz ja feitos, uma dica que deixa o game muito bom e trabalhar com frames, por exemplo vc usa um kamehameha ai o personagem muda de sprite.. isso deixa o game muito lindo além de diferente dos de mais, boa sorte ai
Boa tarde, Hashirama.
Muito obrigado pela dica, irei olhar com carinho sobre, isso. Temos varias coisas novas a parte de programação esta quase pronta, vou começar a fazer o designer do jogo agora. E como gosto de fazer as coisas com calma, para não sair porcaria.
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NighTxShadoW- Ocasional
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Re: Aos Meus Futuros Players
é isso ai mano, ter paciência e o melhor de tudo é diferenciar dos demais jogos de dbz ja criados, com isso com certeza vai ter muito sucesso, boa sorte é noisNighTxShadoW escreveu:ADM Hashirama escreveu:Tenta diferenciar dos outros jogos de dbz ja feitos, uma dica que deixa o game muito bom e trabalhar com frames, por exemplo vc usa um kamehameha ai o personagem muda de sprite.. isso deixa o game muito lindo além de diferente dos de mais, boa sorte ai
Boa tarde, Hashirama.
Muito obrigado pela dica, irei olhar com carinho sobre, isso. Temos varias coisas novas a parte de programação esta quase pronta, vou começar a fazer o designer do jogo agora. E como gosto de fazer as coisas com calma, para não sair porcaria.
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Hashirama- Membro de Honra
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Re: Aos Meus Futuros Players
ADM Hashirama escreveu:é isso ai mano, ter paciência e o melhor de tudo é diferenciar dos demais jogos de dbz ja criados, com isso com certeza vai ter muito sucesso, boa sorte é noisNighTxShadoW escreveu:ADM Hashirama escreveu:Tenta diferenciar dos outros jogos de dbz ja feitos, uma dica que deixa o game muito bom e trabalhar com frames, por exemplo vc usa um kamehameha ai o personagem muda de sprite.. isso deixa o game muito lindo além de diferente dos de mais, boa sorte ai
Boa tarde, Hashirama.
Muito obrigado pela dica, irei olhar com carinho sobre, isso. Temos varias coisas novas a parte de programação esta quase pronta, vou começar a fazer o designer do jogo agora. E como gosto de fazer as coisas com calma, para não sair porcaria.
Por muitos anos joguei o DBZ da Forces, e notei que temos que pensar mais nos players e não apenas na parte financeira.
- Como havia lhe informado vai ter várias mudanças.
+ Shenlong vai ser, digamos assim um modo diferente, das que se costuma ver por ai, mas isso somente quem for jogar o DBZ que vai conseguir notar, e vários sistemas novos.
Gosto muito de Designer, então vou dar uma mudada nas coisas também, e não estou na correria para fazer o jogo logo, em mente ou melhor dizendo estou fazendo um Pokemon.
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NighTxShadoW- Ocasional
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Re: Aos Meus Futuros Players
nego só sabe fazer jogo de dbz
DragonicK- Experiente
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
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Vida:
(30/30)
Re: Aos Meus Futuros Players
Seria massa ver um jogo de DBZ com gráficos próprio, com outros tilesets, com melhor qualidade. Ultimamente só vejo mais do mesmo, aqueles chars zuados e gráficos estranhos fora do padrão e nada combina.
Pensa em um jogo focado em exploração no mundo de dbz mais vivo, melhorado e polido onde cada personagem evolui seu personagem e não andar com aquele char zuado do goku.
Mas boa sorte!.
Pensa em um jogo focado em exploração no mundo de dbz mais vivo, melhorado e polido onde cada personagem evolui seu personagem e não andar com aquele char zuado do goku.
Mas boa sorte!.
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using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Aos Meus Futuros Players
Isso é um grande fato, msm com sistemas ou algo do tipo, se os graficos sempre forem os msm, a pessoa olha e ja tem aquela cara de jogo igual, ou msm estilo, se o olhar do jogador ver gráficos novos ja tem um ar de dbz diferente.GallighanMaker escreveu:Seria massa ver um jogo de DBZ com gráficos próprio, com outros tilesets, com melhor qualidade. Ultimamente só vejo mais do mesmo, aqueles chars zuados e gráficos estranhos fora do padrão e nada combina.
Pensa em um jogo focado em exploração no mundo de dbz mais vivo, melhorado e polido onde cada personagem evolui seu personagem e não andar com aquele char zuado do goku.
Mas boa sorte!.
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Hashirama- Membro de Honra
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Re: Aos Meus Futuros Players
Com certeza, seria algo diferente ter um jogo nesse universo diferente dos gráficos que são encontrados na net. As vezes o pessoal tem o desejo de criar um jogo, que faça sucesso mas não pensam que pra isso é importante investir e um dos investimentos são um pixel art remunerado para desenvolver gráficos de tiles, mobs, player, itens etc...
Pensa em um NinOnline da vida ou até o jogo do Hashirama voltado para o universo de naruto, onde possui customizações suficientes para chamar a atenção e fazer querer jogar.
Pensa em um NinOnline da vida ou até o jogo do Hashirama voltado para o universo de naruto, onde possui customizações suficientes para chamar a atenção e fazer querer jogar.
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using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Aos Meus Futuros Players
Se você quiser alguma engine pronta para o seu dbz só me fala, com frames e etc..
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