[pedido] escolher classe Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[pedido] escolher classe

4 participantes

Ir para baixo

[pedido] escolher classe Empty [pedido] escolher classe

Mensagem por mahdiias Sex Jul 07, 2017 10:15 pm

bom galera desta vez eu queria saber se tem um sistema que eu posso iniciar o jogo como iniciante e depois eu ter a opção de escolher a classe dentro do jogo , se possivel manda o codigo ou como eu faço .. tmj 

att:mahdiias
mahdiias
mahdiias
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[pedido] escolher classe Empty Re: [pedido] escolher classe

Mensagem por Kies Sex Jul 07, 2017 11:36 pm

mahdiias escreveu:bom galera desta vez eu queria saber se tem um sistema que eu posso iniciar o jogo como iniciante e depois eu ter a opção de escolher a classe dentro do jogo , se possivel manda o codigo ou como eu faço .. tmj 

Se n me engano isso ja tem por padrão na engine, assim que você baixa ela lisa vc só pode escolher uma classe inicial certo? se tu ir em um npc.. editar ele lá vai tar mudar classe.. só n entendi esse sistema até porque não fui mais a fundo nessa engine
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[pedido] escolher classe Left_bar_bleue0/0[pedido] escolher classe Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[pedido] escolher classe Left_bar_bleue30/30[pedido] escolher classe Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por mahdiias Sáb Jul 08, 2017 12:22 am

Kies~ escreveu:
mahdiias escreveu:bom galera desta vez eu queria saber se tem um sistema que eu posso iniciar o jogo como iniciante e depois eu ter a opção de escolher a classe dentro do jogo , se possivel manda o codigo ou como eu faço .. tmj 

Se n me engano isso ja tem por padrão na engine, assim que você baixa ela lisa vc só pode escolher uma classe inicial certo? se tu ir em um npc.. editar ele lá vai tar mudar classe.. só n entendi esse sistema até porque não fui mais a fundo nessa engine

sim voce nao tem opção de classe na hora de criar a conta é só uma , mais eu nao sei como fazer o npc para mudar de classe , tem um que chama evoluir classe , mais o char só tem opção de evoluir para uma classe ele nao pode  escolher entendi ?
mahdiias
mahdiias
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Mensagem por Kies Sáb Jul 08, 2017 1:47 pm

mahdiias escreveu:
Kies~ escreveu:

sim voce nao tem opção de classe na hora de criar a conta é só uma , mais eu nao sei como fazer o npc para mudar de classe , tem um que chama evoluir classe , mais o char só tem opção de evoluir para uma classe ele nao pode  escolher entendi ?

Pelo que eu vi ele pode sim po, tipo

iniciante > Bolsomito
                 => #BOLSOMITO2018
                       => HOMOFOBICO/FACISTA/RACISTA/MACHISTA
                            => NÃO ACEITA OPINIÕES DIFERENTES

> Humanos
                 =>MELHORES PESSOAS
                       => VENDER MIÇANGA NA PRAIA 
                            => RESPEITO EM PRIMEIRO

Basicamente seria assim o sistema, tem a iniciante e depois duas classes para escolher
Kies
Kies
Diva
Diva

Ficha do personagem
Experiência:
[pedido] escolher classe Left_bar_bleue0/0[pedido] escolher classe Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[pedido] escolher classe Left_bar_bleue30/30[pedido] escolher classe Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por wallace123 Sáb Jul 08, 2017 4:14 pm

Dei +1 pro Kies só pela explicação. "nem te conheço, mas já te considero pakas! "

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [pedido] escolher classe 94Jxv[pedido] escolher classe ICU4UuCrHDm5A[pedido] escolher classe Ibnth6gSDk98m7[pedido] escolher classe ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Kies Sáb Jul 08, 2017 4:34 pm

wallace123 escreveu:Dei +1 pro Kies só pela explicação. "nem te conheço, mas já te considero pakas! "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
fato né men
Kies
Kies
Diva
Diva

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Valentine Sáb Jul 08, 2017 5:40 pm

Eu também comecei a fazer o sistema de evolução de classes hehe

Não lembro bem se terminei, mas perceba no arquivo "Classes" da pasta do servidor o seguinte:
NextClass=5
ReqQuest=0
ReqLevel=1
ReqItemCount=3 '10 is the Max
ReqItem1=4
ReqValue1=1
ReqItem2=18
ReqValue2=5
ReqItem3=19
ReqValue3=5
Nesses campos você coloca o ID da próxima classe os requisitos para evoluir.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [pedido] escolher classe ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado