Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[pedido] escolher classe
4 participantes
Página 1 de 1
[pedido] escolher classe
bom galera desta vez eu queria saber se tem um sistema que eu posso iniciar o jogo como iniciante e depois eu ter a opção de escolher a classe dentro do jogo , se possivel manda o codigo ou como eu faço .. tmj
att:mahdiias
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Re: [pedido] escolher classe
mahdiias escreveu:bom galera desta vez eu queria saber se tem um sistema que eu posso iniciar o jogo como iniciante e depois eu ter a opção de escolher a classe dentro do jogo , se possivel manda o codigo ou como eu faço .. tmj
Se n me engano isso ja tem por padrão na engine, assim que você baixa ela lisa vc só pode escolher uma classe inicial certo? se tu ir em um npc.. editar ele lá vai tar mudar classe.. só n entendi esse sistema até porque não fui mais a fundo nessa engine
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kies~ escreveu:mahdiias escreveu:bom galera desta vez eu queria saber se tem um sistema que eu posso iniciar o jogo como iniciante e depois eu ter a opção de escolher a classe dentro do jogo , se possivel manda o codigo ou como eu faço .. tmj
Se n me engano isso ja tem por padrão na engine, assim que você baixa ela lisa vc só pode escolher uma classe inicial certo? se tu ir em um npc.. editar ele lá vai tar mudar classe.. só n entendi esse sistema até porque não fui mais a fundo nessa engine
sim voce nao tem opção de classe na hora de criar a conta é só uma , mais eu nao sei como fazer o npc para mudar de classe , tem um que chama evoluir classe , mais o char só tem opção de evoluir para uma classe ele nao pode escolher entendi ?
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
mahdiias escreveu:Kies~ escreveu:mahdiias escreveu:bom galera desta vez eu queria saber se tem um sistema que eu posso iniciar o jogo como iniciante e depois eu ter a opção de escolher a classe dentro do jogo , se possivel manda o codigo ou como eu faço .. tmj
sim voce nao tem opção de classe na hora de criar a conta é só uma , mais eu nao sei como fazer o npc para mudar de classe , tem um que chama evoluir classe , mais o char só tem opção de evoluir para uma classe ele nao pode escolher entendi ?
Pelo que eu vi ele pode sim po, tipo
iniciante > Bolsomito
=> #BOLSOMITO2018
=> HOMOFOBICO/FACISTA/RACISTA/MACHISTA
=> NÃO ACEITA OPINIÕES DIFERENTES
> Humanos
=>MELHORES PESSOAS
=> VENDER MIÇANGA NA PRAIA
=> RESPEITO EM PRIMEIRO
Basicamente seria assim o sistema, tem a iniciante e depois duas classes para escolher
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Dei +1 pro Kies só pela explicação. "nem te conheço, mas já te considero pakas! "
wallace123 escreveu:Dei +1 pro Kies só pela explicação. "nem te conheço, mas já te considero pakas! "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fato né men
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu também comecei a fazer o sistema de evolução de classes hehe
Não lembro bem se terminei, mas perceba no arquivo "Classes" da pasta do servidor o seguinte:
Não lembro bem se terminei, mas perceba no arquivo "Classes" da pasta do servidor o seguinte:
Nesses campos você coloca o ID da próxima classe os requisitos para evoluir.NextClass=5
ReqQuest=0
ReqLevel=1
ReqItemCount=3 '10 is the Max
ReqItem1=4
ReqValue1=1
ReqItem2=18
ReqValue2=5
ReqItem3=19
ReqValue3=5