Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro no servidor
+2
AvilaMan
Hayato_Katsuo
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Erro no servidor
Kies~ escreveu:KusanagiBR escreveu:Soulty escreveu:Amigo ja pensou em apertar CTRL+DEL e verificar se nos processos não existe um aplicativo VB6.exe em execução?
o erro citado é simples: Run time error '10048': Address in use
Explicação: A porta de conexão já está em uso, ou pode ser um conflito no endereço de rede, por tanto caso não resolva da forma que falei, reinicie o PC que irá funcionar.
Ta certo, irei ver se esse é o problema.
Mano tem preguiça de procurar as coisas, so pode tu vem do duvidas muito besta que qualquer um resolve jogando no google, a link pra tu ó caso n saiba procurar: www.google.com.br
fullputasso
Não, só perguntei aqui, porque pensei que alguém poderia ajudar(sei que tem o google, porém mesmo assim, algumas coisas não são explicadas corretamente), mas se caso você não quer ajudar, relaxa e depois, ignora o tópico lek.
Hayato_Katsuo- Iniciante
Créditos : 1
Re: Erro no servidor
Esse tópico já a algum tempo vem fugindo do que era para ser.
Tenho absoluta certeza que, já fora sanado, já que o problema é comum; e já fora respondido e por várias respostas a solução é de fato correta.
Estou trancando o tópico, caso não queiram ajudar os membros fica a ressalva de que basta não postar comentando, o erro poderia ser o que for.
Caso o OP tenha alguma outra dúvida relacionada, cria um tópico mais recente explicando o erro e quais tentativas falharam.
Att
Tenho absoluta certeza que, já fora sanado, já que o problema é comum; e já fora respondido e por várias respostas a solução é de fato correta.
Estou trancando o tópico, caso não queiram ajudar os membros fica a ressalva de que basta não postar comentando, o erro poderia ser o que for.
Caso o OP tenha alguma outra dúvida relacionada, cria um tópico mais recente explicando o erro e quais tentativas falharam.
Att
Créditos : 130
Página 2 de 2 • 1, 2