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[pedido] Level ao lado do nome
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[pedido] Level ao lado do nome
Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ?
tmj
att: mahdiias
tmj
att: mahdiias
mahdiias- Iniciante
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Re: [pedido] Level ao lado do nome
Edit: 04:42mahdiias escreveu:Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ?
tmj
att: mahdiias
Sempre que tiver erro mostre com um print do cod e do erro, ok .
Atualização:
Procure:
- Código:
Name = Trim$(Player(Index).Name)
E troque por:
- Código:
Name = Trim$(Player(Index).Name) & " Lv:" & (Player(Index).Level)
Explicando:
- Código:
Em name ele busca a variavel do nome do jogador;
O trim$ ele meio que unifica pro vb6 interpretar mais rapido
ex: Se o nome do jogador for João da Silva o vb vai retornar JoãodaSilva, resumindo ele exonera caracteres
impróprios e espaços, Caso não tivesse estaria avariando a leitura do text.
O (Player(Index).Name) ele estaria buscando o nome do jogador na index que seria onde foi armazenado o nome do
jogador.
E na linha de baixo coloquei o & para ele ler junto aquela linha o Lv: que esta em aspas pois é um texto & para
ler junto a linha e o (Player(Index).Level) ira buscar no servidor o level do jogador.
& " Lv:" & (Player(Index).Level)
Sou novo em programação, espero n ter falado muita bosta rerererere. essa foi minha logica
Kies- Diva
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Re: [pedido] Level ao lado do nome
Kies~ escreveu:Edit: 04:42mahdiias escreveu:Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ?
tmj
att: mahdiiasMe mostre o erro e sua linha de cod......
Sempre que tiver erro mostre com um print do cod e do erro, ok .
Atualização:
Procure:
- Código:
Name = Trim$(Player(Index).Name)
E troque por:
- Código:
Name = Trim$(Player(Index).Name) & " Lv:" & (Player(Index).Level)
Explicando:
- Código:
Em name ele busca a variavel do nome do jogador;
O trim$ ele meio que unifica pro vb6 interpretar mais rapido
ex: Se o nome do jogador for João da Silva o vb vai retornar JoãodaSilva, resumindo ele exonera caracteres
impróprios e espaços, Caso não tivesse estaria avariando a leitura do text.
O (Player(Index).Name) ele estaria buscando o nome do jogador na index que seria onde foi armazenado o nome do
jogador.
E na linha de baixo coloquei o & para ele ler junto aquela linha o Lv: que esta em aspas pois é um texto & para
ler junto a linha e o (Player(Index).Level) ira buscar no servidor o level do jogador.
& " Lv:" & (Player(Index).Level)
Sou novo em programação, espero n ter falado muita bosta rerererere. essa foi minha logica
Pow cara me desculpa da proxima mostro o erro na linha , e cara muito obrigado , cara informaçao que vc me passa é melhor faz sentido o que vc explicou , agora sei como funciona ... logo eu venho com outra duvida kkkk pode apostar que o jogo que esta por vim vai ser top
mahdiias- Iniciante
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