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Sistema de Resets [Ajuda]

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Sistema de Resets [Ajuda] Empty Sistema de Resets [Ajuda]

Mensagem por dragonslayers Sex Jun 30, 2017 6:01 pm

Boa noite!
Galera coloquei o sistema de resets requerendo um determinado item para quando o player atingir o level 100 poder resetar.
Até aí tudo bem, quando o player chega no lvl100 com o item pedido ele reseta normalmente, o problema é quando o player chega no lvl100 sem o item aí msm que ele consiga o item para resetar dps ele não sai do level100.
Esse é o código
If Player(Index).Resets < 10 Then ' Máx de Resets
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then ' level nessessario para resetar
    Call TakeInvItem(Index, 30, 10) ' Item usado para resetar quando chegar no level100
        Call PlayerMsg(Index, "Parabéns " & GetPlayerName(Index) & ", você resetou com sucesso, necessário do mesmo item para o próximo reset!", 15)
        Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
        Call SetPlayerLevel(Index, 1) 'Volta para o level 1
        Call SetPlayerExp(Index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
        Call SetPlayerResets(Index, GetPlayerResets(Index) + 1)
        Call SendPlayerData(Index)  ' Salva o player
        Call SendEXP(Index)  ' Salva a experiencia do player
        Exit Sub
End If
End If
End Sub

Espero que alguém consiga em ajudar, estou no aguardo!

dragonslayers
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Sistema de Resets [Ajuda] Empty Re: Sistema de Resets [Ajuda]

Mensagem por Profane ~ Sáb Jul 01, 2017 2:52 am

dragonslayers escreveu:Boa noite!
Galera coloquei o sistema de resets requerendo um determinado item para quando o player atingir o level 100 poder resetar.
Até aí tudo bem, quando o player chega no lvl100 com o item pedido ele reseta normalmente, o problema é quando o player chega no lvl100 sem o item aí msm que ele consiga o item para resetar dps ele não sai do level100.
Esse é o código
If Player(Index).Resets < 10 Then ' Máx de Resets
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then ' level nessessario para resetar
    Call TakeInvItem(Index, 30, 10) ' Item usado para resetar quando chegar no level100
        Call PlayerMsg(Index, "Parabéns " & GetPlayerName(Index) & ", você resetou com sucesso, necessário do mesmo item para o próximo reset!", 15)
        Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
        Call SetPlayerLevel(Index, 1) 'Volta para o level 1
        Call SetPlayerExp(Index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
        Call SetPlayerResets(Index, GetPlayerResets(Index) + 1)
        Call SendPlayerData(Index)  ' Salva o player
        Call SendEXP(Index)  ' Salva a experiencia do player
        Exit Sub
End If
End If
End Sub

Espero que alguém consiga em ajudar, estou no aguardo!

nham nham ~
Oin Dragonslayers ,

        Call SetPlayerExp(Index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
        Call SendPlayerData(Index)  ' Salva o player
        Call SendEXP(Index)  ' Salva a experiencia do player



Os comentários das linhas estão errados em ;c Nhonc!

Seguinte, Primeiramente seria interessante você contar aonde colocou esses codigos, deve ter notado enquanto "desenvolvia" essa edição que existem infinitos lugares onde poderiam ser postos ''>.<'' assim fica dificil de ajudar.

Mas naturalmente supondo que você colocou isso na Sub a qual processa o Level UP!, então vamos lá.

Ah uma trava no que inibe o ganho de Exp e o Check de Level Up quando se chega no Nível Máximo, pelo menos é o que me recordo, logo, é interessante que você coloque isso antes do Ganho de exp! 

Digamos~

Na Sub GivePlayerExp

Você poderia por, por exemplo: Call CanPlayerReset(Index) ?

E Abaixo da Sub GivePlayerExp adicionar:


Código:
Public Sub CanPlayerReset(ByVal Index As Long)

    'Prevenção - Out of Range
    If Index <= 0 Or Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub

    'Limite de Resets
    If Player(Index).Resets >= 10 Then Exit Sub 'Exitar se for

    If GetPlayerLevel(Index) = MAX_LEVELS Then 'Verificar se o Jogador está no nível Máximo
        If HasItem(Index, 30) Then 'Verifica se o Jogador tem na Bolsa o Item 30
            'Então Enviar Reset
           
           
            '#########################'
            ' Metodo Reset Porco Nhonc!
            '#########################'
           
            Call SetPlayerLevel(Index, 1)  'Coloca o Level do Player como 1
            Call SetPlayerExp(Index, 0)    'Limpa a Experiência de Base
            Call TakeInvItem(Index, 30, 1)  'Remove o Item da Bolsa
            Call SetPlayerResets(Index, GetPlayerResets(Index) + 1) 'Adiciona +1 no Valor Atual de Reset
            Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index), TARGET_TYPE_PLAYER, Index) 'Envia Animação, Presa ao Jogador.
            Call PlayerMsg(Index, "Ulululu Resetou em! oin!", Cyan) 'Informa o Jogador a Respeito da Rotina ocorrida.
            Call SavePlayer(Index)          'Salva o Jogador
           
            Call SendPlayerData(Index)      'Envia os Novos DADOS para o Jogador!
        End If
    End If


End Sub

Espero que ajude, e alumie.

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Sistema de Resets [Ajuda] Empty Re: Sistema de Resets [Ajuda]

Mensagem por dragonslayers Sáb Jul 01, 2017 11:39 pm

Mestre, muito obrigado pela ajuda!

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Sistema de Resets [Ajuda] Empty Re: Sistema de Resets [Ajuda]

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