Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alguem me ajuda ?
2 participantes
Página 1 de 1
Alguem me ajuda ?
Galera
Alguem que tenha experiencia e paciencia pode me explicar como eu coloco o Sistema de Respiraçao (Aquele que parece que o char esta respirando ou seja nao fica parado ) eu queria colocar e entender como isso acontece .. quero saber mexer com as frame ...estou com um projeto , fiquei 6 meses aprendendo a fazer mapa no photoshop , agora estou partindo para parte temática animação do meu projeto ,entao que puder me ajudar serei grato !
desde ja agradeço!
att: mahdiias
Alguem que tenha experiencia e paciencia pode me explicar como eu coloco o Sistema de Respiraçao (Aquele que parece que o char esta respirando ou seja nao fica parado ) eu queria colocar e entender como isso acontece .. quero saber mexer com as frame ...estou com um projeto , fiquei 6 meses aprendendo a fazer mapa no photoshop , agora estou partindo para parte temática animação do meu projeto ,entao que puder me ajudar serei grato !
desde ja agradeço!
att: mahdiias
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Alguem me ajuda ?
Certo , é só eu colocar o codigo ? ou eu preciso mudar a sprite do char ? isso muda as paperdolls tambem ?Kies~ escreveu:https://www.aldeiarpg.com/t12829-kies-frame-de-respiracao-finalizado
Este tuto eu fiz men, ai está
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Re: Alguem me ajuda ?
mahdiias escreveu:Certo , é só eu colocar o codigo ? ou eu preciso mudar a sprite do char ? isso muda as paperdolls tambem ?Kies~ escreveu:https://www.aldeiarpg.com/t12829-kies-frame-de-respiracao-finalizado
Este tuto eu fiz men, ai está
Sim olhe o mesmo tópico e veja as msg dos outros membros
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)