Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
2° Parellax
3 participantes
Página 1 de 1
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: 2° Parellax
Assim como o primeiro, esse também esta muito bom. Cores vivas são um ótimo ponto nos mapas (uma coisa que, na minha opinião, o RMXP é inferior aos seus sucessores)
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Re: 2° Parellax
Muito bom, porém assumindo um jogo MMO seria ruim pelo espaço entre os objetos, populando a galera em um mapa assim seria complicado mas se baseando em um mapa de RPG normal estaria de acordo. Parabéns pelos mapas, acho muito legal ver a galera desenvolvendo seus mundos e isso inspira a galera a fazer mapas mais bonitos também.
GallighanMaker escreveu:Muito bom, porém assumindo um jogo MMO seria ruim pelo espaço entre os objetos, populando a galera em um mapa assim seria complicado mas se baseando em um mapa de RPG normal estaria de acordo. Parabéns pelos mapas, acho muito legal ver a galera desenvolvendo seus mundos e isso inspira a galera a fazer mapas mais bonitos também.
Bom men, isso estou de acordo com você porem esse mapa ai é apenas um pedaço de um mapa 100x100 e no editor fica assim:
TecoKunAssim como o primeiro, esse também esta muito bom. Cores vivas são um ótimo ponto nos mapas (uma coisa que, na minha opinião, o RMXP é inferior aos seus sucessores)
eu uso os gráficos dos rpg maker porem uso eclipse origins.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|